Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Neli de Faria

    Aviso para a Venezuelana: não pode falar mal do lula,minúsculo em homenagem a sua grandeza, porque o seu gado fica alvoroçado. Solidarizo-me com o povo Venezuelano: nenhuma ditadura presta.

    Responda
  2. Luiz Carlos de Mesquita Cabral

    É tudo mentira dessa direita hipócrita e não democrática. Os americanos estão emigrando para a Venezuela em busca de melhores condições de vida, e os Bolsominions não comentam isso!!

    Responda
    1. LUTHERO MAYNARD

      Não são apenas americanos, também canadenses, suíços, noruegueses, dinamarqueses, suecos, holandeses, franceses, ingleses, italianos. Todos descobriram o Eldorado venezuelano, sob a direção desse notável estadista Nicolau Maduro (imaginem se ainda estivesse verde...).

  3. José Sergio Ferreira da Costa

    A sugestão do Marco Aurélio é interessante. E aí, Folha, vai encarar?

    Responda
  4. roberta melissa oliveira sales

    Então, Presidente Lula, esta é a narrativa.

    Responda
  5. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    A Folha poderia fazer um serviço aos seus leitores, visitando a Venezuela, entrevistando representações civis, sindicatos, etc, para narrar o que realmente acontece na Venezuela. Se o Jornal apenas se escandalizar, comparando narrativas, não ajudará em nada. O Lula disse que o Celso Amorim fez esse tipo de visita. Investiguem e narrem o que vcs enxergarem.

    Responda
    1. LUTHERO MAYNARD

      Ideia bastante interessante. Convoquem a Sílvia Colombo e outros grandes repórteres do jornal. E ameacem de morte quem empregar o termo "narrativa". Narrativa é o Carvalho.

  6. José Davi

    Qual a sugestão para a crise humanitária da Venezuela? Isolar mais o país?? Infelizmente o problema Maduro é tão complexo como tantas outras ditaduras pelo mundo. Mas há um problema de fronteiras, de drogas, armas que atinge o Brasil em cheio. Qual a solução imprensa liberal?

    Responda
  7. Joao Braga

    Mais de 5 milhões de venezuelanos pobres, famintos abandonaram o país. Lula abraça o ditador e diz que é "narrativa ". Talvez porque comunguem os mesmos valores...

    Responda