Marcelo Leite > Marco temporal é boçalidade explícita da Câmara de Deputados Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Marcelo Leite, você deveria ocupar o lugar da Dora Kramer e tbem o da tal Lygia. Nem sororidade é possÃvel com elas.
Até que enfim um artigo lúcido e inteligente que denuncia os bois nefastos do congresso Nacional. Até aqui a falha de SP tem criticado só o governo e passando pano p o Lira e seus asseclas. Se a mÃdia fosse menos complacente com esses retrógrados do congresso isso não estaria acontecendo. Mas a falha tem o rabo preso.
*passado
Realmente são a escória mas, nunca devemos esquecer que foram eleitos. E o que é pior que escória?
Realmente são a escória mas. U cá devemos esquecer que foram eleitos. E o que é pior que escória?
Com esta excrescência que foi o voto do Marco Temporal por este congresso de desqualificados para dizer o mÃnimo, a midia diz que o governo perdeu e Lira e o centrão ganharam. Não, quem perde é o povo brasileiro, toda vez que desrespeitam a CF e se apropriam do que não é deles por pura ganância estes agrotogloditas e seus apaniguados na maior indecência e sem pudor!! Acordem
Só mesmo uma Câmara Federal, a pior da história, com maioria reacionária, medieval, troglodita aprovaria esta excrescência de marco temporário! Quando que a minoria de latifundiários, do agronegócio em cujas mãos se concentram as terras deste PaÃs são a maioria da população brasileira ? Distorção escandalosa! A ganância é sem limites. Querem se apossar das terras remanescentes dos povos originários. Quando que o povo vai aprender a importância da eleição de deputado federal e senador ?
Essa é uma opinião respeitável. Mas minoritária, já que a maioria dos representantes do povo discorda dela. A constituição fala em terras que tradicionalmente ocupam, o que é vago. A rigor seria todo o território nacional, já que tradicionalmente o ocupavam, a começar pela cidade de São Paulo por exemplo. Se não é todo será uma parte, e o que o marco temporal estabelece é qual é essa parte.
A FSP poderia não sonegar informações para enriquecer o debate. Como, por exemplo, o MS ser um dos estados com maior violência indÃgena e ter dois terços de sua área total em pouco mais de oito mil propriedades. Ou seja, menos de um porcento é dono de dois terços do estado e querem mais.
Perfeito, Marcelo. Esses deputados são uma vergonha. Por eles, destroi-se tudo. O amanhã não existe, assim como não importam as pessoas que não sejam eles próprios.
O interesse dos ban di dos é tirar tudo o que for possÃvel dos verdadeiros donos. Vergonha deste congresso.
Lapidar!
O comentário de Marcelo Leite é deveras perfeito!
Em um texto conciso Marcelo Leite diz o essencial sobre o tema. Meus cumprimentos!
Artigo de importância Ãmpar. Esse marco da hipocrisia atemporal é um verdadeiro crime temporal.
Ótimo e esclarecedor artigo, Marcelo Leite
Há muito o centrão cruzou a linha da decência. Agora é escancarado!
Só a população nas ruas, a pressão da sociedade esclarecida, poderá conter esses jecas do agronegócio. Mas aà está a questão: essa gente conseguiu uma maioria no parlamento, que só pode ser fruto da alienação de eleitores, cuja maioria nem terra tem e, com certeza, mal ganha para sobreviver.
Fechou parceiro, vamos recorrer até as últimas consequências, mesmo que amarissimas!
Espero que a onça beba água e enterre esse cãogresso.
Um Congresso Nacional Emasculado!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcelo Leite > Marco temporal é boçalidade explícita da Câmara de Deputados Voltar
Comente este texto