Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ladislau Leite de Oliveira

    Muita bobagem por aí, afinal de contas todos foram um dia advogado de alguém, até o terrivelmente evangélico e o outro que não sabe nem favar/escrever.

    Responda
  2. João Gabriel de Oliveira Fernandes

    Qual a credibilidade do Prerrogativas? Se fosse alguma entidade da sociedade civil, vá lá. Mas quem é Prerrogativas na fila do pão, senão um grupo que lambuza toda e qualquer decisão do PT com verniz jurídico? Para mim, está no mesmo patamar de importância e credibilidade daquele Instituto Não Aceito Corrupção, que volta e meia aparecia nas páginas da Veja.

    Responda
  3. Joao Braga

    Grupo petista apoia qualquer coisa que Lula diga ou faça, e tem palanque certo aqui na FSP... E assim a banda toca.. .

    Responda
    1. marilza abrahão

      Assim como és defensor aguerrido de suas ideias liberais eu tb sou defensora aguerrida do Presidente que ajudei a eleger. Política é isso embate de ideias e as melhores devem prevalecer e aquelas que ñ prevaleceram devem ser polidas, melhoradas para continuarem vivas para o próximo embate. Assim funciona a Democracia, que muitos querem parcial e submissa.

    2. Joao Braga

      Gilmarzinho Maghenzani, então, mas FSP publica o que eles falam, dá destaque, e eu não.....rsrsrs, fico aqui abandonado embaixo no meio dos petistas, supostamente pagos, levando pancadas de todo lado. Queria também ter essa "prerrogativa"...rsrs.

    3. Gilmar Maghenzani

      O mesmo serve para vc Braguinha qualquer que falem do bozo vc apoia então pq a critica?

    4. Carlos Figueiredo

      FSP trata um grupo de WhatsApp como algo institucional. E um grupo que entende ter a prerrogativa de defender corruptos.