Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ernesto Dias Junior

    O moço Flávio já ouviu falar de Herman Kahn? Cuidado rapaz. Gente melhor já quebrou a Lara no mister.

    Responda
  2. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Depois que assumir, SE PASSAR na sabatina do Senado, quem será o homem mais poderoso da República do Brasil? Lula, Alexandre ou Zanin? Pense em um prazo de cinco anos.

    Responda
  3. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    A Folha virou a mãe Diná? Tem bola de cristal?

    Responda
  4. Manoel Coutinho

    Nomeação exdrúxula. A troca de favores escancarada, deixa claro como funciona nossa republiqueta. Amigos dos amigos fazem o que querem sempre contando com a ajuda de alguém da panela.

    Responda
  5. Fabio Bittencourt da Rosa

    Engraçado. Um ato com motivação exclusivamente pessoal não caracteriza um desvio de finalidade? Foi assim que o STF julgou na anulação da anistia do deputado Daniel Silveira. Mas uma indicação para o STF , cujo membro tem que se caracterizar pela imparcialidade, comporta uma motivação exclusivamente pessoal como no caso de Zanin? Por isso temos que ser considerados um país subdesenvolvido.

    Responda
    1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Que raciocínio lógico admirável!

  6. José Roberto Franco Reis

    Os dois indicados do Bolsonaro até minha neta sabia explicar como iriam votar: sempre na defesa dos interesses do ex-presidente. Os indicados do Lula e Dilma qual o padrão? Folha se tentou explicar certamente errou. Agora, com a indicação do Zanin Folha jura que sabe explicar. Vá entender!

    Responda