Jorge Abrahão > Mais da metade dos paulistanos substituiu carne por ovos nas refeições Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luis Nunez

    Mais saudável.

    Responda
  2. Tadeu Humberto Scarparo Cunha

    Caro Jorge ótimo artigo, moradias e alimentação deveria ser o básico do básico a td brasileiro,porém os administradores econômicos estão mais preocupados em agradar os rentistas e lobbystas.

    Responda
  3. Dario Lima

    Bomba no bolso do funcionário público e pobre morrendo de fome pra matar a "sede" dos especuladores inclusive estrangeiros, esse é o lema da dupla Bozo /Gege de Chicago.

    Responda
    1. Luis Nunez

      O problema é o excesso de população para o tamanho da economia. A Alemanha, por exemplo, produz 2,5X com 40% da nossa população. Isso, sim, funciona. Lá ninguém passa fome. É triste mas é verdade. Nossa produtividade é mínima.

  4. Florentino Fernandes Junior

    E a picanha? E a picanha q o janjo prometeu?

    Responda
    1. Dario Lima

      Pergunta pro Gege de Chicago, ele ama pobre e seu escudeiro o milico.

  5. Vinicius Rodrigues

    Em 2o20 já havia matérias como essa. Isto esta acontecendo desde quando a Sra. Tereza Cristina, então Ministra da Agrucultura, disse que a carne estava muito barata, e que novo patamar jamais voltaria ao que era antes. Ela não mentiu, não voltou mais mesmo. Em contrapartida nunca se exportou tanta carne, inflacionando, evidentemente o mercado interno

    Responda
  6. Rafael Pimenta

    Isso acontece há três anos, quando um genocida, na presidência, acabou c as políticas públicas de combate à fome (como o PAA). Mas calma que vai diminuir, pois agora na presidência está o único homem que tirou o Brasil do mapa da fome.

    Responda
    1. Rafael Pimenta

      Concordo contigo Jorge, é o congresso mais neofaxista da história, porém o presidente tem um poder relevante ainda e pode fazer muito, pelo menos nesta área específica.

    2. Jorge Alves

      Rafael, concordo com você, mas tá difícil com um congresso majoritário a favor da elite, bancada da bala, boi, bíblia etc. Lula poderia revogar partes da Reforma da Previdência e de normas internas infralegais que dificultam o acesso das pessoas mais vulneráveis aos benefícios previdenciários, que funcionam como importante meio de sobrevivência de milhões de pessoas.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.