Jorge Abrahão > Mais da metade dos paulistanos substituiu carne por ovos nas refeições Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais saudável.
Caro Jorge ótimo artigo, moradias e alimentação deveria ser o básico do básico a td brasileiro,porém os administradores econômicos estão mais preocupados em agradar os rentistas e lobbystas.
Bomba no bolso do funcionário público e pobre morrendo de fome pra matar a "sede" dos especuladores inclusive estrangeiros, esse é o lema da dupla Bozo /Gege de Chicago.
O problema é o excesso de população para o tamanho da economia. A Alemanha, por exemplo, produz 2,5X com 40% da nossa população. Isso, sim, funciona. Lá ninguém passa fome. É triste mas é verdade. Nossa produtividade é mÃnima.
E a picanha? E a picanha q o janjo prometeu?
Pergunta pro Gege de Chicago, ele ama pobre e seu escudeiro o milico.
Em 2o20 já havia matérias como essa. Isto esta acontecendo desde quando a Sra. Tereza Cristina, então Ministra da Agrucultura, disse que a carne estava muito barata, e que novo patamar jamais voltaria ao que era antes. Ela não mentiu, não voltou mais mesmo. Em contrapartida nunca se exportou tanta carne, inflacionando, evidentemente o mercado interno
Isso acontece há três anos, quando um genocida, na presidência, acabou c as polÃticas públicas de combate à fome (como o PAA). Mas calma que vai diminuir, pois agora na presidência está o único homem que tirou o Brasil do mapa da fome.
Concordo contigo Jorge, é o congresso mais neofaxista da história, porém o presidente tem um poder relevante ainda e pode fazer muito, pelo menos nesta área especÃfica.
Rafael, concordo com você, mas tá difÃcil com um congresso majoritário a favor da elite, bancada da bala, boi, bÃblia etc. Lula poderia revogar partes da Reforma da Previdência e de normas internas infralegais que dificultam o acesso das pessoas mais vulneráveis aos benefÃcios previdenciários, que funcionam como importante meio de sobrevivência de milhões de pessoas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Jorge Abrahão > Mais da metade dos paulistanos substituiu carne por ovos nas refeições Voltar
Comente este texto