Ruy Castro > Revolução de touca Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tanto os tropicalistas como os da bossa nova, todos cantaram Roberto Carlos que sempre cantou como João Gilberto
Eis que no paÃs de Tom Jobim, Pixinguinha e Orlando Silva coroaram Roberto Carlos "rei". E, não por acaso, desde a sua coroação o paÃs que produzia pomos de ouro agora só produz capim.
Superficial, Ruy Castro, que mostrou que não entendeu bulhufas do Movimento Antropofágico ao reduzir a Semana de 22 a uma provinciana briga de Rio de Janeiro versus São Paulo, revela preconceito e ignorância sobre o Tropicalismo e a importância das músicas da Jovem Guarda para os tropicalistas e consequente renovação da música brasileira.
Muita superficialidade e ousadia. Falta de cultura. Ruy Castro começou outro dia e já "se acha", como diz o outro. Não sei aonde vamos parar, senhor Gomes.
... este texto é um oxÃmoro ou é um paradoxo, pessoal?.. Tem a presença de suposta ' revolução' e a presença da ideia de não-revolução!!!...
Uma abordagem simplista e até preconceituosa. Caetano, Gal e Bethânia sempre ficaram fora desta zona preconceituosa. Ruy Castro querendo lacrar. Gosto do trabalho dele mas ninguém é perfeito.
Pô Ruy, fui seco achando que ia falar do oito de janeiro...!
Vc chupou a entrevista do Roberto no Jô. Ta maus
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Revolução de touca Voltar
Comente este texto