Antonio Prata > Anônimos Anônimos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Descrição perfeita da sociedade supérflua atual, onde o antigo substantivo foi superado pelo adjetivo como resultado da população sobreviver do (pré)conceito aliado aos muitos mitos. Em que o errado tem pleno espaço para existir como ser concreto não terminado e ainda cheio de promessas e expectativas. A humanidade converteu-se em jogo de palavras e sÃmbolos abstratos que prometem soluções para problemas desconhecidos e futuros.
Mano Pratowski, Orra véi', daonde sai um treco desses, compadre? Justa estapafurdidade delirante supercalifragi... Cê sabe. E o grão-mestre varonil foi lindo. Homem sábio e profundo! Hahahahah! Quando a gente acha que conhece o escritor, o cabra vem e passa a vara. Então tá!
Moro,mongolol, mamãe paguei Marcos doval, magno malta e outros tantos. Aecinho do pó Neves
Aproveitando a ótima idéia dos " anônimos anônimos " , poderia ser criada a turma ( ou quadrilha) dos bozoloides conhecidos , tipo assim ,zambelli, bananinha, do val, bia kicis, pazuello , carluxo , alexandre garcia e mais alguns( mas) e todos serem analisados em grupo por um psiquiatra forense , tipo assim( de novo) , Dr Palumbo . Das duas uma , ou haveria uma carnificina geral ou o Dr Palumbo surtaria, tamanha a carga negativa presente.
Adorei a história. Só há um inverossimilhança nela. Grupos anôninos são reuniões de leigos. Mesmo que vá lá um profissional da saúde, ele não se apresenta como tal, mas como um mero leigo e anônimo, embora dentro do grupo de anônimos ninguém seja anônimo, pois todos falam o nome e discorrem bastante sobre suas vidas pessoais.
Que legal! Tudo a ver!
Carlos Adão é uma lenda, antecipou nos muros de sp os instagramers desesperados por clics ou as sublebridades que fazem qualquer coisa para estar nos holofotes. Ser anônimo é uma dádiva!
Carlos Adão é dez! Kkkk além de ser um Ãcone do anonimato, eu me perguntava: como este cara pixou lá no alto aquelas pedras? Devia ser além de alpinista, agente da cia ou da abim, sempre tinha um número cifrado junto à s pixações, que por sinal ainda tem resquÃcios arqueológicos pelas nossas estradas e muros!
Kkk, bem divertido! Faltou o zero à esquerda. Que lembrança a minha! Se alguém é um zero à esquerda, claro que ninguém iria notar a sua ausência, kkk. E lembrei do engraçado filme espanhol Toc Toc. Recomendo.
O zero a esquerda não estava no grupo, mas foi citado pelo +1: É o nenhum. Não encontrou forças para sair de casa, se é que tem casa.
O zero à esquerda é interessante, ninguém nota sua ausência, mas todos notam sua presença. Sua existência consiste apenas na consciência alheia, é apenas um conceito.
... o ' zero a esquerda' é o mais ignorado de todos o 'zeros' do planeta, em todos os tempos!... antes do ' zero' não existia 'nada' para ocupar sua posição ali na olimpo dos números de qualquer base canônica!... O ' Zero a esquerda' ninguém nota sua presença nem quando está presente e nem na sua ausência, ' zero a esquerda' não faz parte nem do Conjunto Vazio de qualquer n-dimensão!!!...O ' Zero a esquerda' tem vida, é só o que se pode dizer até o momento de agora!!!...Dios Mio!!!...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > Anônimos Anônimos Voltar
Comente este texto