Ilustrada > Bruno Gagliasso diz ser horrível desmonte ambiental em curso no governo de Lula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Com que é Folha de São Paulo ? Vao continuar glosando meus comentários só por falei uma verdade dentre tantas que este jornal omite ?
A FSP não quer "furar a bolha", quer "criar a bolha" dos "pró-mercado" e "que se dane o povo", em especial os pobres. Hoje as matérias e as chamadas delas estão insuportáveis, desprezÃveis. Estão chamando os leitores, os assinantes, de "idiotas, ignorantes" e tapados sem pensamento crÃtico. Vê-se pela maioria dos comentários, que muitos estão revoltados. E o leitor médio da FSP não costuma ser socialista. Recomenda-se refletirem.
Assim como a leitora Angela Mattos, tbm vou cancelar minha assinatura. Realmente Jà DEU. O desmonte ambiental se deu no Governo passado. Isto que vc fazem é irresponsável.
O governo Lulla Bolsonaro da Silva
Faisuele
Já deu. Cansei de ser tratada como idiota. Nem li o nome do jornalista, mas com certeza ele sabe que os retrocessos ambientais estão sendo causados pelo legislativo e não pelo governo Lula. É distorção dos fatos para manipular os leitores e denegrir o presidente. Cancelo minha assinatura hoje, como tantos outros leitores indignados já fizeram. Talvez a Folha pense em arrumar assinantes nas viúvas do mito. Improvável, eles não lêem jornais (nem qualquer outra coisa)
O governo Lula tem feito o possÃvel, a culpa é da e scó ria travestida de deputados da extrema-direita, disfarçados de direita, que está no poder. O tÃtulo da matéria mostra as intenções da falha que tem atacado diariamente o governo democrático do presidente Lula.
Paulo Lustig ,O Agro não tem voto e sua riqueza provem do sacrificio de toda populaçao , a quem são negados beneficios para prover de isençoes dos impostos tanto faz que seja da terra ou da produçao, ou dos financiamentos a juros subsidiados pelo tesouro nacional a custa dos tambem impostos mas que todos pagam.
PAULO LUSTIG ,O Agro não tem voto e sua riqueza provem do sacrificio de toda populaçao , a quem são negados beneficios para prover de isençoes dos impostos tanto faz que seja da terra ou da produçao, ou dos financiamentos a juros subsidiados pelo tesouro nacional a custa dos tambem impostos mas que todos pagam.
O governo Lula está só na narrativa na área ambiental, falou demais e não consegue peitar o congresso, aliás nem tenta, principalmente o agro que segura o PIB brasileiro, e pelo andar da carruagem vai continuar do mesmo jeito
Ele está certÃssimo
Está-se violentando os fatos com matérias como essa. O perfil e atribuições dos Ministérios citados, MMA e Povos IndÃgenas, que o o governo Lula desejava e desnhou foram expressos na MP que editou. A desfiguração parcial daquela MP é obra, até agora, da Câmara dos Deputados. Dizer qualquer coisa diferente disso é desonestidade intelectual, o que não casa com a nobre profissão de jornalista.
Não vejo violência com os fatos, mas fatos violentos sendo recortados. Isso é diferente e essencial.
Que tÃtulo mais sem-vergonha. Até parece que o governo Lula é o responsável pelo desmonte, e não a Câmara dos deputados do Lira. Folha: tome vergonha para por tÃtulo nos artigos.
Folha fazendo o jogo sujo, banco jamais deveria ser dono de jornal.
Lula e Bolsonaro são iguais. São faces da mesma moeda apoiados por gente idiotizada pelo fanatismo.
É incrÃvel a imparcialidade desse jornal e da má vontade com o governo Lula. O tom do tÃtulo e da matéria dá a entender que o ator Bruno critica o governo, quando, na verdade, ele critica o que o congresso Nacional fez com a Medida provisória sobre as funções dos Ministérios em questão. Algo horrivel mas não impede do governo fazer o que prometeu através dos outros Ministérios. Mas, a matéria quis mesmo foi dizer, nas entrelinhas, que o ator estava arrependido de ter apoiado Lula. Baixaria!
O PIG nunca desiste,querem outro impeachment. O problema é que com o LULA o buraco é mais embaixo!
O PIG nunca desiste,querem outro impeachment. O problema é que com o LULA o buraco é mais embaicho!
É possÃvel dizer uma mentira postando uma meia verdade.A muito tempo percebi que a intenção deles é denegrir a imagem do governo Lula. Se os grandes empresários que financiaram o 8 de janeiro não forem presos e processados com certeza haverá outra tentativa de golpe de Estado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Bruno Gagliasso diz ser horrível desmonte ambiental em curso no governo de Lula Voltar
Comente este texto