Mônica Bergamo > 'Não se faz jornalismo jogando para a plateia', diz Adriana Araújo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Competência e outras virtudes ela tem.
Falta de bom censo do govermo anterior, isso foi o que marcou; não poderia deixar também de citar a massificação das fake News. Finalmente, parabéns pela luta e competência da repórter Adriana.
Foi a melhor entrevista dominical. Amei. Fiquei muito triste quando acabou o Boa tarde São Paulo, aguardar a Cátia vendo o chatésimo do Neto? Prefiro economizar energia elétrica desligando a tv..Gosto muito do Jornalismo da Band, desde a época que tinha o Bonner, Carla Vilhena. Jornalismo imparcial. Na pandemia,a MÃdia(Globo, Cultura,Band,Jornais) salvou milhares de vida. Uma criança com 8 anos seria melhor presidente para salvar vidas do que aquele que desrespeitou os Brasileiros.
Galdino: Boechat? Não me conformo com a sua Partida. Tanta gente fazendo hora extra na Terra.
Boechat
Boecht
Parabéns pela mãe, mulher, cidadã, profissional e influenciadora que você é! E ainda, de quebra, é inteligente, linda, gentil e simpática. Parabéns!
Sim, linda mesmo!
Não entendo porque dramatizar a criação de um filho sozinha. Quando se faz campanha pelo aborto, a primeira coisa que é dita é que o corpo é da mulher e o homem não tem nenhuma participação nisso. Então a opção de ter tido o filho tb é só sua.
O senhor sabe o que houve? Eu não sei! Se souber ...!Os homens jogam filhos no mundo e deixam as mulheres se virarem sozinhas. Tanto é que a única prisão civil que existe é pelo não pagamento de pensão . Daqui a um tempo será desnecessário ter participação entre homem e mulher pela inseminação artificial. Hoje, parece que já existe. Aborto? Sou totalmente a favor. E sempre digo: se homem parisse o aborto seria permitido até no Termo.Somente as mulheres pobres sofrem!
Prefiro a Adriana comandando e liderando sozinha o jornal da Band sem o chato do Oinegue.
Ambos são excelentes jornalistas.
Não fale dele. Minha irmã Darci que reside na Praia Grande ,o adora. Por minha irmã, aprendi a gostar. Já mandei tuÃte criticando uma manifestação dele, mas, é ótimo jornalista. Fora dele, o ótimo, acima de tudo, era o Boechat. Como gostava dele!
Adriana e filha: parabéns pelo exemplo de luta e perseverança. Se um dia eu puder, quero ser atendido por sua filha médica. Um forte abraço
Ah, sim! Agora temos o "bom-senso" de um PR que acha que a ditadura venezuelana é só uma "narrativa", e que a Ucrânia é tão culpada qto a Rússia. Um fenômeno esse capachismo dos jornalista com o PT!
Ainda bem que vc pode criticar isso e não receber uma horda de loucos no seu Instagram e aonde te identificarem te ameaçando e dizendo que vão te matar. Posso, enfim, discordar em paz sem medo de alguém pegar uma arma no meu aniversário e ir me matar.
Todo sucesso do mundo para Adriana Araújo e sua filha. Parabéns pela luta e perseverança. Certeza que ajudarão muitas pessoas mundo a fora com o livro. Emocionante a matéria.
Adriana Araújo, você tem vencido desafios muito difÃceis e, por isso, justos são os cumprimentos que recebe. Você e sua filha são exemplos dignos para os que sofrem pelas injustiças sociais. Saiba, contudo, que sua maior recompensa virá da Espiritualidade Maior, daquele que nos guia em nossa caminha evolutiva.
ser humano iluminado... conduzir-se pela ética pode trazer aborrecimentos, nunca arrependimentos
Sucesso para a Adriana Araújo.
É uma raridade. Pessoas integras foram muito atacadas nesse mundo polarizado. Mas também é preciso coragem e você venceu esses párias.
Adriana, Você é simplesmente extraordinária.
Sou fã da Adriana, vou assistir o jornal da Band, com certeza! Sua garra como mulher, mãe e jornalista te capacita. Vc me representa!
Acompanho Adriana desde da Globo Minas. Somos mineiros lá daquela terra boa chamada Belo Horizonte. Jornalista tem que ter personalidade. A linha editorial da Band ajuda também. Sucesso Adriana. Você está em uma casa pra lá de boa.
Depois do tiro no pé chamado Fausto Silva, quem sabe o jornalismo da Band salve a lavoura.
A jornalista e Ancora Adriana Araújo ganhou um fã, vou acompanhar o Jornal da Band só pra vê-la, que história de vida, de busca e de superação, além de uma postura ética e profissional de se tirar o chapéu! Parabéns!!
... ela diz que não gostava do que fazia mas fez!!!... falta grave!!!... é sem perdão!!!... tem-se que drenar as asas destes operadores de farsa de alta performance!!!...
A Folha de São Paulo deveria aprender a lição dada pela jornalista: "não se faz jornalismo jogando para a plateia."
Folha faz jornalismo para defender os intetesses da Faria Lima
Pois é Folha de São Paulo, aprendam com a moça. Não se faz jornalismo jogando para a plateia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > 'Não se faz jornalismo jogando para a plateia', diz Adriana Araújo Voltar
Comente este texto