Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Flavio Oliveira do Nascimento

    Continuo sem entender que Deus é esse que os católicos continuam a crer. O altar não consegue santificar nada,o homem por estar sobre o altar ,mesmo nu já está santificado. Ao se comungar com a hóstia deve-se primeiro confessar seus erros ,ora ao recebermos a hóstia não precisamos estar puros ,pois quem nos purifica é Ela,é a comunhão dos santos na igreja ,que somos nós é que nos purifica. Quanta besteira se faz em nome de nosso senhor Jesus Cristo. Não ao Genocídio!!!

    Responda
  2. Maria de Felipe Martinez

    Impropria, lamentável e verdadeiramente pecaminosa eh a guerra, não a nudez. Nudez não era pecado, até o pecado ser inventado. Bem mais tarde, inventou-se o perdão, se bem que limitado e condicionado. Pena que a Igreja ainda ache que a nudez contamina e precisa de purificação. De todo modo, o cara conseguiu chamar a atenção, pois não?

    Responda
  3. Adalto Fonseca Júnior

    A nudez do pobre homem que protestava contra os horrores de uma guerra é tão pecaminosa que foi devidamente purificada por um rito religioso. É complicado acreditar em religiões que atravessam o tempo e continuam alheias ao sofrimento humano.

    Responda