Opinião > Dez anos depois Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Flavio Ferrando

    E nem vai encontrar um representante no cenário político nacional. Dou muita sorte porque acompanho a política brasileira a distância. Não foi tribalisado. Posso afirmar que se o melhor que a direita tem a oferecer é um tenente reformado como capitão, autoritário e populista; e o melhor que a esquerda tem a oferecer é um semianalfabeto, cuja condenação foi esvaziada por uma tecnicalidade, o Brasil vai muito mal em liderança. Em 33 anos de nova República não criamos novas lideranças, uma vergonha

    Responda
  2. marcio tulio viana

    Como sempre, o Jornal ignora os avanços sociais dos governos passados de centro-esquerda, ajudando a enfraquecer Lula e dificultando assim novos avanços. E no entanto, no futuro, certamente irá cobrar do atual governo esses avanços, listando tudo de ruim que estiver acontecendo, como se não tivesse culpa no cartório. Por outro lado, o Jornal parece ignorar que o traço marcante de 2013 não foi esta ou aquela posição crítica, nem a busca de um salvador, mas a diversidade de queixas e aspirações.

    Responda
  3. João carlos Gonçalves de souza

    Por que a Folha luta tanto , mas tanto por um mundo neoliberal e um político neoliberal , onde só alguns ganham e maioria perde ? Uma realidade que este jornal prega todo dia , toda semana e todo ano .

    Responda
  4. Mario Donizete Pelissaro

    Mais uma vez a imprensa, aqui muito bem representada pela FSP, sendo parcial e irresponsavel. Não aprendeu nada! Fica claro nas materias, sua má vontade para com esse governo que herdou uma bomba, um país desetruturado em todos os setores e que tenta recoloca-lo nos trilhos.É preciso cuidado e atençao p não repetirmos o mesmo erro de alguns anos atrás e reascendermos uma aberração fascista q cometa todos os desatinos aos quais já assistimos nos ultimos anos.

    Responda
  5. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    Eu não estava lá. Como não entendia o que estava acontecendo fiquei assistindo em casa. Em 2016 fui, nos limites impostos pelo PT, defender o governo Dilma. Tinha certeza que o que viria depois dela seria muito pior e não me equivoquei.l Já o Jornal tem com o que se alegrar.

    Responda
  6. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Realmente falta liderança, mas não é somente isso, falta uma população que verdadeiramente busque conhecimento para não sw vender a qualquer um.

    Responda
  7. marilza abrahão

    Já não disse tudo o que queria no primeiro editorial??? Poupem a inteligência do leitor já sabemos o q vcs realmente pensam. Só espero encontrar verdadeiro jornalismo rolando o menu abaixo.

    Responda
    1. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

      O Jornal quer um neoliberal gente boa. Mas quem implantou pela primeira vez o modelo foi Augusto Pinochet, aquele homem faria Gandhi parecer um bruto.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.