Painel SA. > Ministro da Defesa tenta evitar falência de empresa bélica nacional Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Haja incompetência!
Haja safadeza e incompetência
Na Rússia todas as empresas de defesa são estatais. A Europa está nacionalizando suas empresas estratégicas. Avibras junto com a Embraer são as duas empresas de tecnologia top de defesa do Brasil. A guerra na Ucrânia demonstrou que quem quer importar a sua defesa, em um momento de crise ficará sem nada, nem munição. Basta converter a divida da empresa em ação e tomar o controle da empresa.
Não sei se é o caso, mas empresas ligadas ao ramo de tecnologias voltadas à defesa são cabides de empregos para militares da reserva, que desfrutam de altos salários e, poucos possuem a vocação empresarial necessária. "But Remember If" a Engesa, de triste memória. A ideia de Sociedade Anônima com ações listadas em Bolsa de Valores, pode sim, tornar-se realidade, desde que o governo torne-se acionista ordinário comum, sem direito a veto.
Uma guerra na Europa, se espalhando futuramente pra Ãsia, se acha que o Brasil vai passar incólume a tudo isso então parabéns vc vive em uma realidade ignorant3 alternativo.
Realmente a indústria de defesa é estrategica no Brasil. Só não sei se o maior perigo é o Messi resolver invadir o sul do Brasil, os perus ou os indios bolivianos. Ninguém merece esses pelegos.
Com a guerra na Ucrânia o negócio de armas está bombando e aqui assim ? Vai, gente, paga logo as propinas a quem de direito e o negócio anda.
Empresas de Construção de Armas no Brasil tem pouco sucesso e por pouco tempo, o Governo que deveria ser o maior incentivador/comprador é sempre um atrapalhador
Não só na indústria de armas, eles atrapalham na maioria das atividades econômicas. A função do Estado é financiar a educação, a saúde e a segurança ou pública, fora disso arrecadando impostos de quem produz para distribuir equitativamente.
É só parar com a farra de picanha, whisky, viagra, próteses penianas, etc... ai vai sobrar muito dinheiro.
A indústria bélica mundial, com a guerra na Ucrânia, está bombando. Empresa estatal, no Brasil, é falida, ou incompetente, ou corrupta. Ou com as três caracterÃsticas juntas.
Se o governo não deixa vender para os paises em guerra.....
Kolpeman, desenhe.
A Empresa é Privada!
Hetti, pra que fatos se vc já tem a sua tese pronta, papagaiando as belezas do livre mercado perfeito, né. Mas, ainda assim, já que vc não leu, a Avibras é uma empresa privada. Quer que eu repita? JK
Ué, basta vender todo o estoque e produção atual para a Ucrânia, que está comprando no mundo inteiro. Resolve completamente o nosso problema. Falências é que teremos devido aos ignorantes do atual Governo Federal. Começando com seu chefe máximo.
Você quer dizer "os ignorantes do governo Bolsonaro ". Perdeu mané. Faz arminha e aumente sua cloroquina..
Ignorância é fomentar guerras, em pleno século 21. Vai jogar play station , filho.
A empresa é privada. Que resolva seus problemas sozinho ou se danem. Não tenho paciência para bolsomÃnion analfabeto. Se tivesse lido a reportagem, veria que pela "terceira vez desde sua fundação, a Avibras, ..., tenta sair das dÃvidas". O que indica que são incompetentes há muito tempo. Nenhuma empresa fica com dÃvidas em 5 meses, portanto a m* vem de antes. Esses mercadores da morte certamente tem milicos na direção. Podiam ter pedido ajuda ao Bozo, o ladraozinho de jóias.
O homem do ouro e pedras preciosas ????
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Ministro da Defesa tenta evitar falência de empresa bélica nacional Voltar
Comente este texto