Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Neli de Faria

    Comprarei. Tenho várias críticas ao Doria. Entretanto,relembro que graças a Doria teve vacina, porque se dependesse do capitão cloroquina outra teria sido a nossa sina. Minha irmã Clemeci faleceu em decorrência de covid em31 de dezembro de20: se tivesse um presidente que não fosse um velhote que se achava adolescente na presidência, ela e milhares de Brasileiros estariam vivos.E causa-me perplexidade a Subserviência das Autoridades Civis,menos o STF, e Militares:foram cúmplices na omissão!

    Responda
    1. Neli de Faria

      As autoridades,civis, militares foram omissas nas mortes dos mais de seiscentos mil brasileiros. E também oposição que por seu maior líder disse: ainda bem que a natureza criou esse vírus!,à época mais de dezessete mil brasileiros mortos. Uma cidade de Brazópolis,onde nasci!, inteira. E como se o Sus, em sua época, fosse a oitava maravilha do mundo. Torrou dinheiro público em Copa do Mundo, olimpíadas. E,não se faz Copa com hospital, disse um.Não era para Hospital: era para o Sus!

  2. João Jaime de Carvalho Almeida Filho

    O Lide deve ter comprado os sete mil exemplares para presentear clientes. Em livraria deve ter vendido zero.

    Responda
  3. Leonilda Pereira Simoes

    Doria pode doar mais, claro. Mas vale tornar público para incentivar amigos milionários a fazer o mesmo. O padre e seus auxiliares merecem para continuar o trabalho hercúleo de ajudar os sem-teto. Ainda mais com a prefeitura e governo que SP tem agora, sem experiência, competência nem vontade com os dependentes químicos. Se não fosse o padre, milhares teriam sucumbido à fome, às doenças, à humilhação e ao abandono.

    Responda
  4. Manoel Cardoso

    Eu não vou. Vou doar direto O padre

    Responda
  5. Manoel Cardoso

    Eita censura FSP. Tá de lascar.

    Responda
  6. Gildázio Garcia

    Parabéns Dória! Vou comprar, mas não vou acender, oh! é ler agora (s'embora gente). Parabéns Padre! Que "São Dom Evaristo Arns" te guie e proteja sempre!

    Responda
  7. Carlos de Antonio

    Vai ter gente comprando essa biografia?

    Responda