Esporte > Dupla é desclassificada em Roland Garros após bolada em gandula Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CARLOS EDUARDO MARTINS

    Tenho certeza que nesse momento o Juiz está olhando no espelho e se perguntando....que ca gg add a acabei de fazer

    Responda
  2. Marcos Longaresi Carvalhães

    Pena pesada demais, estamos vivendo o mundo do mi-mi-mi, em todas às esferas, cultural, esportiva, política, e por aí vai.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Não foi na sua cabeça, que se dane, não? Muito solidário. Espero que não considere os atos racistas contra Vini Jr. da mesma forma. Dá a impressão. Minimizar a dor do outro abre caminho para a sua ser desprezada.

  3. Marcos Longaresi Carvalhães

    Pena pesada demais, estamos vivendo o mundo do mi-mi-mi, em todas às esferas, cultural, esportiva, política, e por aí vai.

    Responda
  4. roberto silva

    a dupla que ficou pedindo a eliminação das concorrentes vai ficar marcada pelo circuito. fui alertado que tem gente defendendo a eliminação por raiva do Djokovic, pelo amor de deus...

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      A tenista deu razão para as reclamações, por que elas não podem reclamar? Houve gesto errado, tem de ser punido, senão os mais exaltados vão começar a dar boladas direto nos boleiros. O tênis tem muita gente pernóstica, que se acha acima da média, com preconceito e, se não for contida, vira problema grande. Djocovid não é nenhum santo, muito ao contrário.

  5. RENATO RANGEL

    Os demais times participantes deveriam abandonar o campeonato em apoio as tenistas Japonesas que foram injustiçadas pelo entendimento da arbitragem

    Responda
  6. Luis Otavio Zaneti

    Para quem não viu ao vivo é impossível julgar. Todos os videos no youtube foram postados pelos ener gume nos em câmera lenta.

    Responda
    1. Fernando Alves

      Está cheio de vídeo na velocidade normal. Você não sabe procurar e ainda precisa usar subterfúgio para proferir ofensas.

  7. Sylvia Machado

    Todo tenista consciente, quando direciona a bola ao boleiro (a) o faz jogando a bola em baixíssima velocidade, fazendo com que ela atinja o solo para não haver risco nenhum de lesão. A jogadora direcionou a bola em alta velocidade e de maneira perigosa. A boleira, em um reflexo normal, se esquivou da bola. Tentar segurá-la seria imprudente e praticamente impossível. Sorte da boleira que foi atingida na nuca, se a bola atinge um dos seus olhos poderia ter uma lesão séria. E... o vídeo não foi v

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      As pessoas que culpam a boleira e acham que o estádio está certo são impressionantes. Educação, respeito ao outro, à boleira, ninguém tá nem aí. Ela que chore e pronto. Que gente mais solidária, sensível. Se a bola os acertasse iriam ver o que é bom e o lado certo. Incrível ter de desenhar.

    2. Fernando Alves

      O público que estava presente e viu ao vivo deu o parecer sobre o assunto. A opinião deles vale um milhão de vezes mais que a sua.

  8. Geraldo da Silva

    Eu estava em Roland Garros e vi tudo. Não houve nenhuma bolada na gandula. A bola arremessada com muita força subiu direto para o espaço e bateu na Lua cheia, abrindo uma enorme cratera no nosso satélite natural (veja o Vidro). Os selenitas já estão se preparando para processar no Tribunal Interestelar a dupla de de jogadoras.

    Responda
  9. roberto silva

    Muito injusto, a jogadora manda bem devagar a bola para a boleira que poderia pegar com a mão mas se vira e abola bate bem devagar no ombro dela, papelão das adversárias ficarem pedindo a eliminação, os juízes ao verem as imagens deverão se desculpar e o torneio indenizar a dupla injustamente eliminada.

    Responda
  10. Alberto Henrique

    Pra ver o vídeo onde à bola acerta à gandula é preciso postar o vídeo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.