Celebridades > Alckmin faz homenagem a Silvio Santos: 'Ma ôee' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JORGE CESAR BRUNO

    O programa Silvio Santos faz parte de uma era de ouro da televisão brasileira, onde entretenimento e programa familiar se confundiam nas tardes de domingo! Gratificante e saudoso, tempos em que famílias se reuniam em frente a televisão, o compromisso era a diversão, gargalhadas e um excelente domingo de descanso!! Deixará saudades!! " Silvio Santos vem aí..."!

    Responda
  2. Valdir Silva

    Cresci assistindo Silvio Santos. Na década de 80 passava o domingo assistindo, das 11 às 20 horas. Hoje continuo admirando como comunicador. Mas, de fato, se beneficiou da ditadura e repetiu Assis Chateaubriand quando disse à Raquel Sheherazade: "Quer dar opinião, compre uma televisão!" Apoiou e se beneficiou da ditadura militar. Enriqueceu ás custas do povo mais pobre. Desta forma, não desmerecendo seu valor como artista, como empresário, foi nocivo ao país. Ainda bem que não foi presidente.

    Responda
  3. eli moura

    como se diz populamente, coisa ruim nem o diabo quer lá embaixo. Por isto ficam por aí silvio santos, maluf e outros mortosvivos circulando.

    Responda
  4. Maria Cecília Miranda

    Cresci vendo Silvio Santos aos domingos. Não sou fã ardorosa, mas é inegável que ele faz parte da minha formação. Junto com muitos outros fatos. Não me considero alienada, nem me sinto prejudicada por ele. A política e os políticos brasileiros (na sua maioria), esses sim, já nos prejudicaram muito!

    Responda
  5. Severo Pacelli

    Sílvio Santos, um dos brasileiros que enriqueceram com apoio da ditadura. Em troca de alienar a manada e manter esse ciclo, o cara faturou bilhões. Caminhando agora para adentrar um novo portal (passagem para outro mundo), será que na sua mente o cara vê o quanto foi nocivo para uma nação, fato que contribuiu e ainda contribui para alienação do povo brasileiro, um povo pouco dado à leitura e raciocínio, presa fácil para fakes e programa s ruins?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.