Ilustrada > Lula reage à vinda de Taylor Swift ao Brasil com tuíte 'profético' postado em 2018 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Manoel Cardoso

    Amém!

    Responda
  2. Manoel Cardoso

    Amém!

    Responda
  3. Rives Passos

    Com todo respeito, que a moda, a beleza, a gastronomia, os shows, as cores, os aromas, os passeios, voltem com força total, com trabalho e dinheiro para os brasileiros usufruírem dessas 'coisas menos importantes'. Sem pandemia, fome (osso), sepul em valas, fal de oxigênio. Paz! Axé, Namasté, Saravá, Shalon, Amém! A Paz!

    Responda
  4. Rives Passos

    Voltando a normalidade. Voltando a institucionalidade. Que temas leves e até assuntos de menos importância voltem a imprensa, claro, com estabilidade política, cresc pib, baixa inflação, juros, na busca do pleno emprego...saúde, educação, infraestrutura...sem ameaças de golpe, ditadura, pandemia, terra plana, cloroquina, ivermectina,....

    Responda
    1. Rives Passos

      Com todo respeito, que a moda, a beleza, a gastronomia, os shows, as cores, os aromas, os passeios, voltem com força total, com trabalho e dinheiro para os brasileiros usufruírem dessas 'coisas menos importantes'. Sem pandemia, fome (osso), enterros em valas, falta de oxigênio. Paz! Axé, Namasté, Saravá, Shalon, Amém! A Paz!

  5. eli moura

    vai curintchia.

    Responda
  6. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

    Besterol & besterol. E você, esfolado contribuinte, seguirá pagando por toda a farra da nação. De juiz condenado á "aposentadoria" aos "senadores" Chicos Dinheironacueca Rodrigues, passando pelo insaciável Centrão, os Liras, os Marinhos., Orçamento Secreto, os Andersons Silva. E por aí vai. Continuem elegendo esse pessoal! É, prezados senhores, não vejo solução a longo prazo!

    Responda
    1. eli moura

      vola no bolsonaro, o cara da jóias, do orçamento secreto, da rachadinhas, o defensor da biblia, com ouro dentro, da extinção das crianças yanomamis, da destruição da floresta amazonica, da distribução de armas para amazonia, da defesa de que as fatalidades da covid era um processo de seleção natural e ao mesmo tempo ia a templos neovangélicos, das reformas que criaram milhares de desempregados na area informal sem qualquer proteção social.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.