Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. SUELI Iossi

    A FSP se fosse corajosa diria em letras garrafais " Lira chantegeia o governo Lula por mais verbas ou não vota nenhuma matéria mesmo que seja do interesse da sociedade e o governo resiste " , mas não, a FSP na contramão da sociedade, prefere chamar Lula de fraco e fortalecer Lira!! Interesses escusos só pode

    Responda
  2. Cláudio Rodrigues

    A boiada da FSP pode não ser tão grande quanto do Salles, mas o aparente pudor e moralismo está cada vez menor e o abraço com o centrão cada vez maior.

    Responda
  3. Cláudio Rodrigues

    A FSP trata Lyra e os deputados que ele representa como se fossem representantes de nobres interesses e o governo incompetente para negociar. Não há qualquer indignação quanto aos objetivos e resultados das demandas dos nobres deputados. Há poucos dias em editorial a FSP cobrou prudência na análise do marco temporal sem fazer qualquer menção aos efeitos agregados que vão além da demarcação das terras (possibilidade de mineração, estradas, cultivo de monoculturas, pastagens, etc).

    Responda
  4. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Pelo tom do que está escrito nas entrelinhas o que Lira é todo os seus deputados querem dizer é: amamos o antigo presidente pois tínhamos tudo o que queríamos sem prestar contas de nada. Com relação ao novo governo, esqueceram de avisa-lo que estamos em 2023, e, que.nada será fácil. Enquanto isso sofre toda a população brasileira, que espero que acordem para as próximas eleições.

    Responda
  5. Cleomar Ribeiro

    ... e quem será o interlocutor entre Lira e seus parceiros e a justiça federal, pessoal???... é uma questão de tempo ele cairá de joelhos lá STF!!!... esta crise de interlocu! ção desaparecerá com a drenagem de asas de Lira, o sabotador da administração pública!!!...

    Responda
  6. Elias Estevam da Ribeiro

    Traduzindo as palavras de Lira: precisamos de mais dinheiro para novos kits de "roubotica".

    Responda
  7. Geraldo da Silva

    Todo o mundo sabe quem é esse Lira. Quando ele fala que o governo precisa de um interlocutor "com tinta na caneta" para resolver problemas, ele está falando de grana gorda nas mãos dele, Lira, como fazia o Bozzo. E do jeito que vai e como gosta de dindin, é até capaz de articular um golpe contra o Ll. Fiquemos de olho, brasileiros.

    Responda
  8. ciro lauschner

    Se liberar dindin acaba a crise.Afinal, toda "crise" acontece se não tiver toma lá dá cá..

    Responda
  9. JOÃ O MUCCI

    Lula e Lira vão acabar se entendendo, ambos são farinha do mesmo pacote.

    Responda
    1. Geraldo da Silva

      São de pacotes muito diferentes, meu caro. Um é de farinha da boa. O outro é de ex creme entos