Mônica Bergamo > Justiça nega suspensão de revisão do Plano Diretor de SP após pedido do Ministério Público Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ RODRIGO PIOLA BRANDT

    Que o estado de são paulo, a cidade de são paulo e sua medíocre e ignorante população paguem por suas escolhas. Para aqueles que têm condições financeiras para fugir, meus mais sinceros votos de que paguem por seus crimes donde estiveram, nas mãos da justiça divina, se há alguma! Aos demais que seja garantida a volta do cipó aroeira nas costas de que mandou dar.

    Responda
    1. Caio Milani

      Um filiado ao PT e se sustentando desde sempre em nosso belíssimo estado trabalhando para bancos tem mais é que mudar de estado mesmo e rápido !

    2. Caio Milani

      Filiados do PT têm também que observar a lei. De onde vem tanto ódio afinal essa terra alimentou vossa senhoria por tantos anos não é mesmo ? Particularmente sou contrário ao aumento descontrolado da cidade porém é preciso saber respeitar o jogo democrático . Se não está feliz mude-se , é muito simples .

    3. Marco Túlio Cordeiro

      Meu caro, pensei exatamente isto!

  2. rodrigo izecson

    Acompanho essas discussões desde antes do Plano Diretor de 2014. Em 2014 ficou claro que as consultas públicas eram autênticas. Já esse ano ficou patente que eram "para inglês ver", A minuta submetida ao escrutínio público foi descartada, e a que foi votada na câmara nada tem a ver com a que foi debatida. Nada do que é essencial estava na minuta debatida. E a que foi votada parece ter sido escrita por encomenda de dois grupos: o dos incorporadores e o dos pastores evangélicos.

    Responda
  3. Mara Sandra Sandra

    A urgência em acabar e destruir tudo é premente! Esses seres que viabilizam essa tragédia certamente comerão dinheiro no futuro!

    Responda
  4. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    São Paulo sempre nas mãos das lesmas letras. Nada de planejamento urbano. Esse câncer não será extirpado. Só crescerá.

    Responda
    1. Albert Niches

      E os meretríssimos, também estão na folha de pagamento de várias instituições privadas.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.