Opinião > Conselhão é espaço para debater desigualdades Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Pedro Luis S C Rodrigues

    Mais uma vez mostra que preparo para fazer parte do conselhão petista não lhe falta. Uma bilionária, maior acionista individual do Itaú, que tem a coragem de escrever um artigo criticando desigualdades deixa claro que tem cara de pau, hipocrisia e cinismo de sobra.

    Responda
  2. Petrônio Alves Filho

    Na teoria, ela tem razão. O problema é que, com raras exceções, o nosso empresariado é bem pouco patriótico e menos ainda social, com ideologia colonialista. Um exemplo a ser seguido são os Países Nórdicos, esquecidos pela mídia.

    Responda
  3. Valter Luiz Peluque

    Parabenizo a autora por tão importante reflexão, que nos parece lógica e simples no sentido de se construir uma nação, mas que a muitos é de difícil entendimento, mormente à elite econômica que segura o país no atraso.

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Dona Neca, fico feliz que a senhora esteja aí nessa iniciativa, porque tem ótimos estofo e miolos. Torço pra que uma iniciativa dessas não seja ofuscada por bobagens pontuais que, quando reiteradas, vão dando corda aos piores tipos de oposição. E, também péssimo, cansa a freguesia, dona Neca. Obrigado e muito bom trabalho pra senhora e s@us pares!

    Responda
  5. Florentino Fernandes Junior

    Qual é a politica salarial do itau? Funcionarios satisfeitos, dona neca?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.