Opinião > Conselhão é espaço para debater desigualdades Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais uma vez mostra que preparo para fazer parte do conselhão petista não lhe falta. Uma bilionária, maior acionista individual do Itaú, que tem a coragem de escrever um artigo criticando desigualdades deixa claro que tem cara de pau, hipocrisia e cinismo de sobra.
Na teoria, ela tem razão. O problema é que, com raras exceções, o nosso empresariado é bem pouco patriótico e menos ainda social, com ideologia colonialista. Um exemplo a ser seguido são os PaÃses Nórdicos, esquecidos pela mÃdia.
Parabenizo a autora por tão importante reflexão, que nos parece lógica e simples no sentido de se construir uma nação, mas que a muitos é de difÃcil entendimento, mormente à elite econômica que segura o paÃs no atraso.
Dona Neca, fico feliz que a senhora esteja aà nessa iniciativa, porque tem ótimos estofo e miolos. Torço pra que uma iniciativa dessas não seja ofuscada por bobagens pontuais que, quando reiteradas, vão dando corda aos piores tipos de oposição. E, também péssimo, cansa a freguesia, dona Neca. Obrigado e muito bom trabalho pra senhora e s@us pares!
Qual é a politica salarial do itau? Funcionarios satisfeitos, dona neca?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Conselhão é espaço para debater desigualdades Voltar
Comente este texto