Ilustrada > Morre Astrud Gilberto, voz que internacionalizou a bossa nova, aos 83 anos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tristeza não tem fim
Ãcone !! Projetou a imagem do Brasil, notadamente a do Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, nos anos 60. Brasil estava no caminho de se tornar uma potência, no âmbito da cultura e revolução social. Mas Infelizmente nessa época decretaram a ditadura militar, um retrocesso para o paÃs. As consequências vivermos até hoje.
Conhecida no mundo musical e pouco conhecida no Brasil.
No site do New York Times foram postados 175 comentários de norte-americanos lamentando sua morte! Na Folha de São Paulo, Astrud Gilberto mereceu apenas 10 comentários dos seus conterrâneos!
Brasileiros não suportam competência, inteligência, cultura e sofisticação. A mesma sina acompanha Fernando Henrique Cardoso que, certamente, é um de seus fãs.
Linda e de voz inigualável. Que descanse em paz.
Uma tristeza imensa. Foi uma cantora maravilhosa e uma mulher linda, charmosa e elegante. Fez uma carreira sólida nos Estados Unidos, respeitada por grandes nomes do jazz e da canção popular. RIP
Maravilhosa! Pouco divulgada por aqui, mas muito conhecida e respeitada lá fora! Fica seu belo trabalho. Adoro entre tantas interpretações “The Gentle Rain”! RIP.
Que triste! Aos poucos vamos perdendo os grandes nomes da nossa musica...
Sua linda voz inconfundÃvel e linda pessoa, exportandora da cultura brasileira, habitarão para sempre o "Panteão" da Bossa Nova. "Salve" estes Seres da Bossa para sempre atual.
Uma das principais vozes brasileiras. Parabéns a essa baiana.
Um encanto e sÃmbolo de um momento solar da música brasileira.
Descanse em paz. Grande cantora.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Morre Astrud Gilberto, voz que internacionalizou a bossa nova, aos 83 anos Voltar
Comente este texto