Equilíbrio e Saúde > SUS tem fila com mais de 1 milhão de cirurgias eletivas paradas no país Voltar
Comente este texto
Leia Mais
CPMFzão para o SUS ajudar o povão.
Mais de 1 milhão de procedimentos cirúrgicos eletivos estão travados na fila do SUS. Nós do cercadinho do Lulad temos que construir a narrativa de que 1 milhão é sempre um grande número e aplaudir mais esse feito do *des*governo. Ah! Não podemos esquecer o L!
A distribuição da fila versus análises pelos habitantes estaduais, mostra que tem estados menores sem médicos em hospitais, ou clÃnicas autorizadas cadastralmente, suficientes ou interessados. E maiores, como o RJ, sobrando convênios. Cabe aos governadores auxiliarem essa mudança.
Bolsonaro despejou bilhões na sarjeta da compra de votos criminosa..Fosse qualquer percentual deste montante para o SUS o ministro Guedes teria barrado na hora....O desgoverno anterior era inimigo do povo, do SUS, descaradamente. Claro, são os patriotas de araque , de Miami, das clÃnicas e hospitais cinco estrelas dos Jardins, tds particulares...
Para os ignorantes...esse é um problema crônico, q vem se arrastando há décadas. Hospitais sem vagas no centro cirurgico e total desestÃmulo ao médico cirurgião pela remuneração ridÃcula..
Uma das muitas heranças malditas do desgoverno anterior.A competente Nisia Trindade ex-presidente da Fiocruz e atual ministra da Saúde irá esse problema grave com sua comprovado competência
faz o L . nao foi para isso que o lu lao foi eleito? se o cara precisar de cirurgia para se salvar melhor comprar um caixao de sobreaviso.
Uai, sao lula III nao resolveu isso ainda? Nem picanha tem
O Lula não se preocupa com isso, ele vai no SÃrio Libanês, e o meu povo brasileiro que sofre
e o JaEra no Einstein.
O bozo nãõ investiu um tostão no SUS. Deixou o SUS destruido.
Façam o L! kkkk
A culpa não é do lula, a culpa não é do Ex!A culpa, pelas deficiências do SUS é do PolÃtico brasileiro que tem ótimo plano de saúde, à custa do Contribuinte e não investe na Saúde Pública. Um PaÃs paupérrimo emprestar dinheiro para a Argentina, Venezuela, via bndes? Ou fazer copa do mundo(duas!), olimpÃadas, sem ter infraestrutura? Mania de grandeza de pobre,que deixa ao deus-dará a população. E certo polÃtico disse:ainda bem que a natureza criou o covid!Um famoso: não se faz Copa com hospital.
A população pobre sempre prejudicada. Como os polÃticos são atendidos em hospitais de primeira linha, deixam a população a própria sorte.Diminuam:os gastos:em Cartões corporativos, viagens, com cargos em comissão,propagandas autopromocional e faça algo pela população. Na hora de auto beneficiar,pec da anistia, não existe polÃtico da esquerda,direita, lulista ,bolsonarista :todos se dão as mãos como Irmãos.
Pode abandonar a ideia do carro zero para a classe média e fazer uma parceria com os hospitais privados do paÃs.
carro popular em torno do cinquenta mil reais. isso e oferta para a classe media B. a C nem comendo mais esta.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > SUS tem fila com mais de 1 milhão de cirurgias eletivas paradas no país Voltar
Comente este texto