Equilíbrio e Saúde > SUS tem fila com mais de 1 milhão de cirurgias eletivas paradas no país Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Antônio

    CPMFzão para o SUS ajudar o povão.

    Responda
  2. MATILVANI MOREIRA

    Mais de 1 milhão de procedimentos cirúrgicos eletivos estão travados na fila do SUS. Nós do cercadinho do Lulad temos que construir a narrativa de que 1 milhão é sempre um grande número e aplaudir mais esse feito do *des*governo. Ah! Não podemos esquecer o L!

    Responda
  3. Aderval Rossetto

    A distribuição da fila versus análises pelos habitantes estaduais, mostra que tem estados menores sem médicos em hospitais, ou clínicas autorizadas cadastralmente, suficientes ou interessados. E maiores, como o RJ, sobrando convênios. Cabe aos governadores auxiliarem essa mudança.

    Responda
  4. Jorge Luiz

    Bolsonaro despejou bilhões na sarjeta da compra de votos criminosa..Fosse qualquer percentual deste montante para o SUS o ministro Guedes teria barrado na hora....O desgoverno anterior era inimigo do povo, do SUS, descaradamente. Claro, são os patriotas de araque , de Miami, das clínicas e hospitais cinco estrelas dos Jardins, tds particulares...

    Responda
  5. Mauricio Coelho goiato Goiato

    Para os ignorantes...esse é um problema crônico, q vem se arrastando há décadas. Hospitais sem vagas no centro cirurgico e total desestímulo ao médico cirurgião pela remuneração ridícula..

    Responda
  6. wilson kfouri

    Uma das muitas heranças malditas do desgoverno anterior.A competente Nisia Trindade ex-presidente da Fiocruz e atual ministra da Saúde irá esse problema grave com sua comprovado competência

    Responda
  7. Rubens gonçalves

    faz o L . nao foi para isso que o lu lao foi eleito? se o cara precisar de cirurgia para se salvar melhor comprar um caixao de sobreaviso.

    Responda
  8. Florentino Fernandes Junior

    Uai, sao lula III nao resolveu isso ainda? Nem picanha tem

    Responda
  9. Mário Granato Júnior Granato

    O Lula não se preocupa com isso, ele vai no Sírio Libanês, e o meu povo brasileiro que sofre

    Responda
    1. Neli de Faria

      e o JaEra no Einstein.

  10. Renato Vieira

    O bozo nãõ investiu um tostão no SUS. Deixou o SUS destruido.

    Responda
  11. Giovani Ferreira Vargas

    Façam o L! kkkk

    Responda
  12. Neli de Faria

    A culpa não é do lula, a culpa não é do Ex!A culpa, pelas deficiências do SUS é do Político brasileiro que tem ótimo plano de saúde, à custa do Contribuinte e não investe na Saúde Pública. Um País paupérrimo emprestar dinheiro para a Argentina, Venezuela, via bndes? Ou fazer copa do mundo(duas!), olimpíadas, sem ter infraestrutura? Mania de grandeza de pobre,que deixa ao deus-dará a população. E certo político disse:ainda bem que a natureza criou o covid!Um famoso: não se faz Copa com hospital.

    Responda
    1. Neli de Faria

      A população pobre sempre prejudicada. Como os políticos são atendidos em hospitais de primeira linha, deixam a população a própria sorte.Diminuam:os gastos:em Cartões corporativos, viagens, com cargos em comissão,propagandas autopromocional e faça algo pela população. Na hora de auto beneficiar,pec da anistia, não existe político da esquerda,direita, lulista ,bolsonarista :todos se dão as mãos como Irmãos.

  13. NACIB HETTI

    Pode abandonar a ideia do carro zero para a classe média e fazer uma parceria com os hospitais privados do país.

    Responda
    1. Rubens gonçalves

      carro popular em torno do cinquenta mil reais. isso e oferta para a classe media B. a C nem comendo mais esta.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.