Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ney Fernando

    Se der para o PT, vai ter que dar para todos os partidos, e lá vamos nós pagar mais essa conta. Os partidos já fazem propaganda às nossas custas nas tvs e rádios nos horários obrigatórios. É melhor que continuem se comunicando através de grupinhos de wz, já que hoje em dia todo mundo tem celular e isso deu certo para a eleição do bolsonaro.

    Responda
  2. Hermes Yaly

    Finalmente, poderemos ver, em cores miríficas, o país das maravilhas que é o Brasil do PT! Um país sem corrupção (a não ser a dos adversários), onde a pobreza foi extinta com uma simples canetada, tudo graças aos bravos e íntegros "guerreiros do povo brasileiro": Lula, Zé Dirceu, Gleisi e a "cumpanherada" toda! Mas, por uma questão de justiça, os seus irmãos siameses da extrema direita deveriam também ter seu canal, aquele em que menino veste azul e menina, rosa, o Bozo não é um palhaço, etc.

    Responda
  3. Ariovaldo Guedes Almeida

    Mas que cambada de pilan tras são esses petralhas! Não à toa o demiurgo faz vista grossa à rapinagem de seu ministro das comunicações (outro lad rãozinho sem c aráter). Agora tudo se ajeita, PT ganha concessão e o cavaleiro safad o limpa a sua barra! De novo as safadezas desses corr uPT os!

    Responda
  4. bagdassar minassian

    ... putz, acordaram! Antes tarde do que nunca, né!

    Responda
  5. Victor Silva

    Justo. Afinal, a maior oposição ao governo é a grande mídia. Ao menos o povo tem que ter acesso ao contraditório

    Responda
    1. Victor Silva

      Rodrigo, não existe um veículo de mídia isento, todos têm seus interesses. E dado o contexto do nosso país periférico, infelizmente o interesse dos grandes veículos vai contra o interesse da população. O problema é o grande alcance que eles têm, quase não existe espaço para o contraditório. Nada mais justo que o governo ter um espaço de alcance para divulgar sua posição

    2. Rodrigo Andrade

      A grande mídia que bateu incessantemente no presidente anterior? E amplificou todas as (muitas) bobagens que ele falou nos 4 anos? Tá certo. Quem reclama da mídia é porque quer operar na escuridão, seja o governante de esquerda ou direita

  6. Gino Passos

    A curiosidade me rói sobre quem vão ser os anunciantes. Vamos ter Friboi, AMBEV ou Itaú? Marcas gringas, pode? Estatais ou o gov? Vem gostosas e picantes polêmicas por aí!

    Responda
  7. Luiz Ferretti

    O Descondenado fala o dia inteiro e vocês da imprensa, repetem, como se fossem a voz do Brasil. Pode economizar.

    Responda
  8. Johel Souza Filho

    Vamos furar a bolha: o projeto de autocracia tem pressa.

    Responda
  9. Valdir Teixeira da Silva

    Se não tem nada na lei que impeça, não vejo problema.

    Responda
  10. Rodrigo Andrade

    Primeiro passo, tratar adultos como crianças e censurar as redes sociais, eliminando o divergente e contraditório. Segundo passo, instituir um canal pra passar diretamente a "narrativa" do partidão. Para os passos seguintes, basta consultar a cartilha da internacional socialista.

    Responda
    1. Victor Silva

      Engraçado que o bolsonarismo funcionou exatamente assim

    2. Ronaldo Almeida

      O que você chama de censura às redes sociais, todo o mundo democrático entende como combate à disseminação de mentiras, prática comum da extrema-direita, aperfeiçoada por um tal Joseph G., ministro da Propaganda na Alemanha entre 1933 e 1945.