Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ernesto Dias Junior

    Ainda essa estória? Anos para decidir. Melhor fechar o cade.

    Responda
  2. Aderval Rossetto

    As multinacionais, até via justiça, vão quebrando as menores! Ainda outras brasileiras maiores fazem o mesmo com investidores estrangeiros. Daí o fosso social se alarga, comprando leite e açúcar, base alimentar, por quatro reais o quilo e vendendo seus produtos por cem reais esse mesmo quilo. Capitalismo deu certo?

    Responda
  3. julio c s barbosa

    o cade é brincalhão.

    Responda
  4. Alvaro Jorge Jacinto

    Vai encher os chocolates com açúcar, já não era bom agora com a "qualidade" Nestlé vai ficar intragável, como tudo que eles produzem.

    Responda
  5. CARLOS Alberto Corteletti

    Chocolates Garoto só ficou a marca porque os chocolates mesmo perderam a qualidade que tinham. Essas aquisições acabam mudando matéria prima, fórmulas, fornecedores, funcionários etc… acaba abocanhando mais o mercado e concentração acontece diminuindo a concorrência. Não tenho certeza, mas parece que até a embalagem do bombom serenata mudou. Outra coisa,levar 21 anos para julgar o processo é inacreditável. Só falta não aprovar a compra da garoto pela Nestlé.

    Responda
  6. Bruno Miguel Avelar

    Desde que foi adquirida a Garoto deixou de fabricar bons chocolates. Infelizmente a Nestlé tem deteriorado a qualidade dos produtos. Nescau, serenata de amor, barras de chocolate Garoto, etc cairam muito em qualidade.

    Responda