Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Malta Campos

    Viva Zé Celso, viva Oficina do Amor!

    Responda
  2. Matheus Lourenço

    Quanto recalque de quem critica o amor e a alegria. Patuscada é marco temporal, destruir ainda mais a cidade mais importante do Brasil com obras que não respeitam o entorno, pasteurizar o pensamento. Cultura, meio ambiente, respeito e diversidade são riquezas que devem ser celebradas.

    Responda
  3. Matheus Lourenço

    O projeto de SS "previa mil apartamentos, com mil vagas de garagem, e andares de subsolo que poderiam atingir não só o rio que corre abaixo do terreno, como também o lençol freático que está a quatro metros do solo. Na sentença, a juíza alega que as torres poderiam causar "danos ambientais e danos ao patrimônio histórico, cultural e arquitetônico, diante da existência de áreas tombadas como o bairro do Bexiga."

    Responda
  4. Leandro Eustáquio da Silva

    Quanta patuscada!

    Responda
  5. Vicente Valcarcel

    Silvio Santos compra um terreno, mas não pode construir, pq não orna com um teatro. Podia ta gerando emprego, mas tá lá parado. Puro suco de Brasil.

    Responda
  6. Alberto Henrique

    Comprou o terreno há 41 anos e até hoje sem concluir seu investimento. Será que em outros países o judiciário também tem essas bizarrices?

    Responda
    1. Alberto Henrique

      Fernanda S B,se não tem nada de interessante pra dizer,apenas ouça,vá K gar no mato.

    2. FERNANDA Salgueiro Borges

      Você nunca leu na Constituição Federal que todo bem imóvel deve comprir função social, respeitar o meio ambiente, o patrimônio cultural e paisagístico ? Vai estudar ! Pelo visto, iria destruir Paris e Roma se pudesse.

    3. Alberto Henrique

      E não venham me xingar de Bolsonarista,pois votei contra o genocida.

  7. Francisco Barbosa

    Muito miserável o Silvio Santos para continuar especulando mesmo no pé da cova, viva a alegria eterna de Zé Celso, e que o Ipê amarelo possa ser plantado no novo parque que será realizado com luta e sem marco temporal!

    Responda
  8. Antonio Neto

    A mente de Zé Celso pensa, não mente e vê. Essa visão, por si, já é controversa aos comuns que pensam que veem. Zé vai além em dimensões interiores. Inteligência extraordinária, coração generoso, desapego e humor, fazem dele um Ser apaixonante. Imortal. Zé é um presente a quem conviveu com ele, mesmo que por pequeno período de espaço-tempo. Evoé.

    Responda
  9. Luísa Toledo

    Os bolsominions piram! Kkkkkk

    Responda
    1. Miguel Gossn

      Ele não poderia contribuir com a cidade de outras formas? Tudo tem que girar em torno do próprio lucro? Só pensa em ganhar, ganhar e ganhar mais dinheiro e nunca é o suficiente?

    2. Miguel Gossn

      Você pode até ter votado contra o mico cape tão mili ciano, mas essa mentalidade de que o mais importante de tudo é "desmatar, asfaltar e concretar etc", típica do bos tanarismo, é uma das principais causas da destruição ambiental e também urbanística nas médias e grandes cidades. O "homem do baú" já não é suficientemente rico?!

    3. Alberto Henrique

      Votei contra o genocida e pirei com essa estupidez. Era só o que faltava né, há 41 anos esperando licença para construir no próprio terreno

  10. antonio jordao

    Parabéns aos noivos e que tristeza Silvio Santos , este posicionamento não leva a nada.

    Responda
  11. Carlos Telles

    Dia desses estive no mesmo voo do Zé Celso para BH, só em estar no mesmo espaço para mim é uma honra

    Responda
  12. Augusto Ribeiro

    A letra da música Fullgás da Marina é uma belíssima declaração de amor!

    Responda