Comentários para:

Ambiente na balança

VER COMENTÁRIOS EM Opinião

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. eli moura

    e não é que os estagiários do editorial não escreveram uma unica linha contra o lira, centrão e ruralistas. Não adianta esconder a cara, porque o rabo de fora denuncia.

    Responda
  2. Petrônio Alves Filho

    Graças s Deus temos um presidente que pensa de modo evoluído, com a cabeça no futuro. ao contrário dos conservadores, que tem cabeça colonial.

    Responda
  3. Marcelo Ribeiro

    Fala-se, com razão, muito da Amazônia e Mata Atlântica, alguma do depauperado Cerrado, mas nada a respeito da Caatinga, bioma 100% brasileiro e essencial para estudos relacionados aos efeitos das Mudanças Climáticas, especialmente pelo fato das plantas caatingueiras serem capazes de sobreviver a grandes estresses hídricos. A bem da verdade, todos os biomas brasileiros atualmente são hotspots, vítimas das ações antrópicas.

    Responda
  4. Gilberto Rosa

    Quem não se posiciona, fortalece justo o pior. Não existe polarização, existe chantagem do bilionário ogro tóxico e seu centrão. A falta de coragem da folha de se posicionar claramente, sob a desculpa de polarização, é uma vergonha. É o mesmo que dizer que quem é contra o monstro das joias e dos 700 mil está polarizando, chega Folha, seus leitores não são bobos.

    Responda
  5. Miguel Marcelino

    Lula foi muito bem recebido na Bahia. Assisti alguns vídeos, que não entendi muito bem, o que o povo gritava : LULA LAPRÃO, OU LULA LAVRÃO, LULA LABRÃO, não deu pra entender. Alguém assistiu? E pode tirar está dúvida?

    Responda
    1. Miguel Marcelino

      Nan nanim nanão, o grito de ordem era terminado em ÃO, nada de NEWS ou NÉ. Escutem direito!

    2. Gilberto Rosa

      Não escutou direito Miguel, eles gritavam chega de fake news, perdeu mané!!!

  6. Alison Sales

    A Folha cobra de Lula uma mentalidade do século XXI, mas finge não ver que o Congresso Nacional está assolado por trogloditas radicais fundamentalistas. Qualquer esperança de modernização do País passa ao largo da bancada do agro. É hercúlea a missão de Lula de ter que negociar com as saúvas.

    Responda
  7. Marcelo Magalhães

    A FSP apoiou um golpe que implementou um teto de gastos sociais, a precarização dos contratos trabalhistas, o confisco da previdência do pobre, uma sequência de marcos regulatórios que premiam o setor privado. O resultado disso são 125 milhões de pessoas em insegurança alimentar, 33 milhões com fome e um país desindustrializado com as instituições destruídas. A qual século a atuação da FSP nos remeteu?

    Responda