Mônica Bergamo > Ex-presidentes e lideranças brasileiras afirmam que Petro é alvo de 'golpe moderado' na Colômbia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    A inflação anual está em mais de 12% por lá. Não ajuda em nada na popularidade do Pedro. Ele precisa apertar o torniquete fiscal senão, sem povo, dança.

    Responda
  2. André Silva de Oliveira

    Quando a esquerda pede impeachment de alguém, se trata de defesa da democracia, mas, quando um dos seus líderes é investigado ou alvo impeachment, aí passa a ser golpe. Muito conveniente, não é? Lembro que o partido que mais formulou pedidos na Câmara dos Deputados foi...o PT.

    Responda
  3. Fabiana Passos de Melo

    É impressionante as variações de golpe inventadas pela esquerda, dignas do título de "narrativa construída": basta que se discorde dos seus desmandos e atos autoritários para que esteja em curso um golpe. Assim se disse no Peru e agora é a vez da Colômbia.

    Responda
    1. Ademar Adams

      Senhorita: perdeu. Silêncio nessa hora dói menos.

    2. André Silva de Oliveira

      Fabiana Melo, você tem razão. Acrescento que as lideranças de esquerda não querem ser investigadas e/ou prestar contas dos atos praticados. Aí vem com esse discurso de "golpe", "complô das elites", etc. É assim no Brasil, Argentina, Colômbia, etc. Já deu, vão arranjar outra narrativa.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.