Equilíbrio e Saúde > Anticoncepcionais e remédio para osteoporose passam a ser gratuitos na Farmácia Popular Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nossa, Folha, publicando notÃcia positiva do governo Lula? O que houve? O jornal teria tomado vergonha na cara? Aproveitem e publiquem algo sobre a alta da Bolsa, queda do Dólar, diminuição do desemprego e reestruturação de inúmeros programas sociais que o miliciano golpista destruiu. Que tal?.
Maravilha. 10
O interessante é que com simples iniciativas o Lula derrubada todos aqueles que apostavam que o Brasil iria virar um caos, uma Venezuela, Cuba, Argentina , Haiti, que ia quebrar e por ai a fora. Dólar em baixa e bolsa em alta. Só o BC bolsonarista que mantém a maior taxa de juros do mundo.
Saiu que a inflação ficou menos de 4%nos 12 meses e a folha nada!!! Aquele que já era o maior juros do mundo se tornou ainda maior! O bilionário banqueiro dono da Folha já ultrapassou todos os limites, esconde tudo da população pra encher o bolso com juros.
Votei em Lula para que ele e sua equipe fizessem coisas assim. Estou muito satisfeita. Esse governo é digno de todo o meu apoio.
O Brasil está voltando a ter esperança, o pesadelo bozo ficando para trás. Viva Lula, Viva Democracia.
E ç, a cada dia que passa, mais perto chega o dia em que Bozo, o Palhaço Assa Sino, será trancafiado numa cadeia de segurança máxima, para nunca mais sair de lá.
governo refazendo a rede social, na verdade costurando o tecido de uma nação. Lira e outros troços do centrão, que boiam engravatados de paletós no penico maior do congresso, mas cujo o cheiro e atitudes não enganam que não passam de troços nos penicos, não podem rasgar isto.
E o Lira quer o Ministério da Saúde. Bandido! Tua hora vai, chegar, politicamente e democraticamente.
Kit covid ou kit da morte era gratuito distribuido pelo ex presidente jair messias! Deu uma aliviada na aposentadoria do INSS matando muita gente idosa!
Uma secretária do Guedes declarou, pasme, exatamente isso.
Muito boa iniciativa. Agora falta o povo criar vergonha na cara e procurar estudo e trabalho ao invés de ficar empurrando criança no mundo.
Klaus, com anticoncepcionais grátis, não tem desculpa de ter filhos sem condições financeiras para criar os mesmos.
Se exitosa, a distribuição gratuita de anticoncepcionais, como parte de projeto de planejamento familiar, seria uma ação necessária -embora não suficiente- no combate à s nossas mazelas sociais. Deveria ser uma polÃtica de estado, não de governos, visando benefÃcios sociais a longo prazo. Parabéns!!!
Votei no Lula e por enquanto não estou me arrependendo!
FAZ U ELI
E pensar que um marreco celerado , criminal, facista , um dia prendeu lula e elegeu um psicopata para destruir o paÃs.
E pensar que o sujeito foi eleito senador!
Não está dando para esconder ou minimizar todas as realizações do governo Lula em beneficio dos mais pobres, né , Folha? Problemão para vcs.
Pois eh. As esperanças da folha foram caindo pelo caminho. E o narciso , a última esperança dela, só se ocupa de bajular empresários predadores, dar marteladas, continuar a militarização ditatorial, e se reunir no valhacouto dos piratas bozeiros. Então pra não ficar só na propaganda do cancro liberal, acaba tendo q falar do que não quer.
Na época de Bolsonaro, era Viagra para militares. Que mudança na Saúde!
olha o meu L valendo milhão! governo de verdade depois de 4 anos de trevas.
Esses remédios deveriam ter gratuidade para aposentados com renda de um ou dois salários mÃnimos, não apenas para os beneficiários do bolsa famÃlia, pois como disse o presidente, quem ganha um salário mÃnimo não tem condições de comprar remédios.
Gisele, sugiro ler a reportagem antes de comentar, please!
A gratuidade é para todos, inclusive aposentados, e está escrito na reportagem, é só ler. Não é só para quem está no bolsa famÃlia.
Um governo de reconstrução depois de quatro anos de trevas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Anticoncepcionais e remédio para osteoporose passam a ser gratuitos na Farmácia Popular Voltar
Comente este texto