Ilustrada > Daniela Mercury e Zélia Duncan cantam contra marco temporal em SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
SIM AO MARCO TEMPORAL urgente em vez de cantar no teatro vai lá no PICO DO JARAGUA aparece mais e esta dentro da tribo GUARANY
A discussão seria desnecessária. Basta cumprir a CF de 88. Lá diz que são terras indigenas as tradicionalmente ocupadas. Logo, são as que SÃO ocupadas na promulgação da CF e não as posteriores. Nesse sentido, a opinião de artistas e demais militantes com todo respeito não tem técnica alguma. apenas interesse ideológico, usado por quem tem interesse econômico. Vejam o que diz Ives Gandra, esse sim ajudou a elaborar a CF e saber muito bem o que fala.
O julgamento já foi adiado e só a FSP (Sérgio D'Ãvila) não viu. Está em todos os portais.
A população indÃgena é de 896,9 mil, tem 305 etnias e fala 274 idiomas com 63,8% na área rural(574.080)., perfazendo o total 0,268% da população brasileira que é de 214 milhões aproximadamente. 29% do território brasileiro é ocupado por unidades de conservação de terras indÃgenas (2.467.080 km²). Gostaria de saber qual a alternativa ao marco temporal proposto?
Deus senhor Jesus ilumine esses ministros do STF, deixe a natureza em paz, deixa os Ãndios em paz, pra que tanta ganância ambição, todo mundo sabe que garimpo desmatamento, são esses polÃticos chefões do colarinho branco que estão por trás disso explorando e destruindo tudo NÃO AO MARCO TEMPORAL !
deus senhor JSESUS para que indo quer tanta terra??????
Mercury e Duncan são exemplos de artistas conscientes. Não são oportunistas gananciosas como Ivete Sangalo (uma semi-analfabeta, diga-se de passagem)
Acho que está faltando engajamento do povo contra os absurdos que a cada dia nos é imposto por estes polÃticos pilantras .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Daniela Mercury e Zélia Duncan cantam contra marco temporal em SP Voltar
Comente este texto