Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luiz Ferretti

    Ação stalinista. Advogado do Partido, petralha militante e juiz do STF fazendo o "serviçinho". O Zé Dirceu avisou, ninguém acreditava, o resultado está aí. O Estado a serviço de um ParTido.

    Responda
  2. Vinicius Branco

    Pouco importa o que disse a Rosa Weber. O que importa eh que o Ze Dirceu - apreciador dos Romani Conti, charutos cubanos e jatinhos - foi condenado pelo mesmo STF que livrou o presidente porque roubou, e muito. Não adianta passar pano, a imundície não sai e jamais sairá. E obrigado pelo comentário fino e distinto. So podia mesmo vir de quem veio.

    Responda
  3. Antônio Carlos de Paula

    Agora é hora desse criminoso da República de Curitiba pagar pelos crimes que praticou. A cadeia está próxima. É só aguardar.

    Responda
  4. olavo silva

    -1... E contando...

    Responda
  5. Rives Passos

    Será que DD irá abrir uma Igreja? É possível. É um reduto para onde vão boa parte dos pilantras do Brasil. Moralismo barato, negação ao evangelho do Cristo, e $. Que o Moro vá pelo mesmo caminho. Ambos presos. Se brincar nem as Igrejas o aceitam mais.

    Responda
  6. Dan Meireles

    Tchau querido

    Responda
  7. Leocádia Montalvão Caxias da Silveira

    Marreco, te prepara! Talvez vocês tenham o benefício de dividir a mesma cela!

    Responda
  8. JOAO MORENO

    Até meu neto de 13 anos daria a certeza de que Tóffoli negaria. Esse STF é fácil de prever suas decisões: sempre contra quem combateu a corrupção. Quem é contra quem combateu seria favorável a ela?

    Responda
  9. ANTONIO CARLOS Vely Mendonça

    E assim devagarinho vamos extirpando os nefastos da república de curitiba que tanto prejudicou o nosso Brasil. O próximo prato a ser servido será “marreco pompom recheado assado ao forno a lenha”. Goiânia apoia esse movimento.

    Responda
  10. Vinicius Branco

    Interessante notar que nas operações Satiagraha e Castelo de Areia, o Judiciario absolveu os acusados porque as provas foram obtidas sem autorização da Justiça, absolvendo-os e condenando os que obtiveram e disseminaram as provas. Ja no caso da Lava Jato, as tais provas - também obtidas de forma ilegal - foram usadas para anular o processo. Dois pesos, duas medidas, adotadas quando se trata de proteger os interesses dos poderosos…

    Responda
  11. Paulo Augusto

    A jurista Susan Rose-Ackerman, professora de jurisprudência da Universidade de Yale, nos EUA, a qual Dallagnol afirmou ser uma das maiores especialistas mundiais em corrupção, apoiou a libertação de Lula e condenou a ilegalidade e imoralidade de Dallagnol e Moro na Lava-Jato.

    Responda
  12. Pedro silva

    Na verdade, o Deltan cometeu todos os tipos de crimes apurados e comprovados, até agora. Mais algumas apurações e ele irá tirar umas férias né Papuda. Tacla Duran vem aí.

    Responda
  13. MATEUS VAZ DE S Sá

    De derrota em derrota, o partícipe do conluio de Curitiba já deve estar percebendo que não se faz carreira montando processos facciosos para tolher a liberdade e denegrir a imagem do melhor presidente de todos os tempos.

    Responda
  14. Eládio Gomes

    Ainda não acabou. Falta metê-lo na prisão. Pode esperar, Marreco, que tua hora tá chegando...

    Responda
  15. marcos fernando dauner

    excesso de power point resulta nisso !

    Responda
  16. marcos fernando dauner

    depois de jogar fora sua carreira no mpf, ele agora está na categoria de "desempregado" .

    Responda
  17. Vinicius Branco

    Em se tratando de decisão proferida pelo ex advogado do Ze Dirceu, não era de se esperar nada diferente.

    Responda
    1. Carlos Fernando de Souza Braga

      A ministra do STF, Rosa Weber, ao proferir seu voto pela condenação de José Dirceu: "não tenho provas contra o senhor, mas a literatura me permite condená-lo". Aliás esse b osta do Toffoli admitiu recentemente que votou pela condenação do José Genuíno mesmo sabendo que ele era inocente. Vá se informar melhor antes de vir aqui mugir bobagens.

    2. Antônio Carlos de Paula

      No julgamento de sua cassação dois ministros indicado pelo ladrão de jóias votaram à favor. E daí??

  18. Nelson Vidal Gomes

    Deltan foi o único brasileiro na História do Direito pátrio punido por um fato em tese e Lula o foi "descondenado" pelo Poder Judiciário. Isso diz tudo sobre nossa "democracia". Esta que foi e é defendida pelos pseudosintelectuais intelectuais frustrados de nossas academias, muitos dos quais seguidores do PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT). Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
    1. Carlos Fernando de Souza Braga

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    2. Antônio Carlos de Paula

      Calma Nelson. As provas das propinas denunciadas pelo advogado Tacla Duran mostrará que esses criminosos também estavam enchendo o bolso de dinheiro.

    3. Joaquim Rocha

      De homens "honestos" e "religiosos" como Deltan, o inferno está cheio.

    4. Leocádia Montalvão Caxias da Silveira

      Onde estão as provas da condenação do Lula? Me diga a página em que está escrito. Nem o marreco sabe.

    5. Neli de Faria

      Um juiz julga , no presente,alguém pelo que fez no passado e não por hipótese futura. Conheço tipos de presunção: iures et de iuri, iuris tantum e agora o iuris futurus. Alguém ser julgado no presente por um ato que Poderia, Hipótese, em tese, ser condenado no futuro.

    6. Paulo Henrique Martins de Oliveira

      O senhor está ERRADO. Vou repetir: ERRADO. O senhor Deltan, quando Procurador, desrespeitou todos os cânones do Direito Processual Penal e do devido processo legal, além de violar gravemente questões éticas e, até, religiosas (ele é pastor batista). Prestou um enorme desserviço à Nação e à Justiça, já tão combalida. Esse senhor, assim como seu companheiro co-autor, Senador, sob pretexto de empunharem a bandeira contra a corrupção, foram eles, sim, grandes corruptos.

    7. Paulo Augusto

      A jurista Susan Rose-Ackerman, professora de jurisprudência da Universidade de Yale, nos EUA, a qual Dallagnol afirmou ser uma das maiores especialistas mundiais em corrupção, apoiou a libertação de Lula e condenou a ilegalidade e imoralidade de Dallagnol e Moro na Lava-Jato.

    8. Eládio Gomes

      Ó, Deltan, és um deus imaculado que aportou no judiciário brasileiro...está todo o sistema judiciário errado e só você detém a verdade suprema...como canta a dupla sertaneja: é amor demais, é coisa de deus...

    9. JOSÃ OLIVEIRA

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    10. Fernando Jose da Costa Brito

      Chora não

    11. Marco A Moreira

      Lamentavelmente assistimos perplexos as mais altas instâncias do poder judiciário agindo politicamente, contrário à lei. Mais um injustiçado. Enquanto muitos aplaudem , tal qual os minions de outrora, nosso País tende a afundar por mais quatro anos.

    12. Claudio Luiz da Cunha

      Suspenda o incenso....namastê

  19. JAYME KOPELMAN

    Bye bye Mr Deltan. Go home! Gratuitamente, aqui vai uma dica para você: com toda sua criatividade, vc tem uma boa chance de land a job na divisão Office da Microsoft. JK

    Responda
  20. Matheus Lourenço

    Qual será a próxima desse sujeito? Aceita que dói menos.

    Responda
    1. Eládio Gomes

      fundar uma igreja pentecostal

  21. Valdeci Gomes

    O choro é o esperneio de Dangola não convencem ninguém mais, nem as viúvas da Farsa Jato

    Responda
  22. Luiz Antônio I

    Nesse caso o "fato consumado" não funciona, bora pro Beach park.

    Responda
  23. Vilarino Escobar da Costa

    Perdeu mané! Bora fazer Curriculum e procurar emprego !

    Responda
  24. Nelson Vidal Gomes

    Nada de surpreendente. Estamos assistindo ao "script" das ditaduras. Vem aí segundo o futuro Ministro Zanin do STF, o Conselho que cobtrolará os "ilícitos" das mídias. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
    1. Carlos Fernando de Souza Braga

      Namastê não se conforma em ver a q u adril ha em que votou ser desmascarada e, possivelmente, ser encarcerada (e dessa com provas e não apenas convicção).

    2. Antônio Carlos de Paula

      Ditadura a extrema direita conhece bem. Oito de janeiro é uma prova da democracia que essa laia prega.

    3. Paulo Augusto

      Em breve os quadilheiros da Farsa-Jato (Pillantrol & Marreco), irão prestar contas à justiça.

  25. Raul Mattiozzi Lopes

    Tchau querido!

    Responda