Mônica Bergamo > Justiça absolve PMs pela morte de catador em Pinheiros (SP) Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sinal verde para os *** seguirem trucidando?
Não houve excesso porque “apenas dois disparos foram feitos”. Meu Deus, o que é isso?!
Não houve desproporcionalidade? Um homem visivelmente desorientado segurando um pedaço de pau em uma das mãos foi fuzilado com dois tiros. É procedimento padrão da polÃcia dar dois tiros? A polÃcia agora vai sair dando dois tiros em qualquer pessoa alterada e tudo bem? É só um procedimento padrão? Pinheiros é uma fazenda do século XlX.
E se eles fizessem como fizeram os dois PMs que estão internados? O acusado, suspeito, etc, tomou a arma dos PM e atirou nos dois. Sou contra execução, mas esse caso foi de legÃtima defesa.
Ninguém aqui leu o processo para dar uma opinião abalizada. Assim como há preconceito conta grupos minoritários, também há contra policiais, que também têm direito à presunção de inocência.
Qual o ser mais nojento? Os assassinos fardados, que usaram de força desproporcional numa ação de deveria ser de contenção, ou livrou a cara deles.
Por essas e outras que os ass@ss!n0s fardados continuam m@#ando impunemente
Quer dizer que dois polÃcias treinados e preparados fisicamente não conseguem imobilizar um morador de rua embriagado segurando um pedaço de pau e atiram para matar? Não houve desproporcionalidade? Que que é isso, dona juÃza, sejamos honestos, que justiça é essa?
Assino em baixo. Leio no mesmo dia em que PMs colocaram um homem acusado de furtar duas caixas de bombons no pau de arara e intimidaram a corajosa testemunha que os gravou. A PM deveria ser dissolvida. Não precisamos de duas polÃcias. A PM foi fundada para servir aos poderosos, contra o povo e os pobres. Deve ser extinta.!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Justiça absolve PMs pela morte de catador em Pinheiros (SP) Voltar
Comente este texto