Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jean Arakawa

    O atual Governo Federal quer passar por cima da Lei das SAs. Incompetência ou má-fé, únicas duas alternativas possíveis.

    Responda
  2. Manoel Cardoso

    José Silva, não sei se você sabe, mas quem perdeu com as privatizações do setor elétrico foi a classe média brasileira que paga tarifas de mais de R$1,00/KWh e os indicadores de serviço deixam a desejar. Então a classe média que apoiou e apoia privatização são verdadeiros “manés”.

    Responda
  3. Manoel Cardoso

    Temos uma verdade: a privatização das distribuidoras e de forma indireta o mercado livre de energia não beneficiaram a classe média, sobretudo a que mora na região Nordeste onde se paga a maior tarifa de energia elétrica do Brasil, ou seja, mais de R$1,00/KWh. Abram o olho classe média brasileira.

    Responda
  4. Vinicius Branco

    Parafraseando a esquerda festiva, perdeu Mane. Se toca e trate de trabalhar em vez de viajar e desorganizar o que da certo.

    Responda
  5. Marciano Alves

    A rapinagem no governo anterior avançou. É preciso contê-la. Por que alijar o país de atuação em setor estratégico como a energia elétrica? Resposta: porque os "farialimers" assim o querem. E o povo? Ah, esse que se f...

    Responda
    1. jose silva

      perdeu mane..nao amola!

    2. andre lunardelli

      Rapinagem é o que o PT quer fazer com as estatais, assim como fez no passado, e quer ver se consegue ao menos tirar um teco da Eletrobrás.