-
JOSE CRETELLA NETO
Como na Advocacia, o bacharel em Medicina deveria se submeter a um exame de capacitação ao final do curso, nos mesmos moldes dos Exames de Ordem. Mesmo com esses Exames da OAB, a qualidade dos recém-formados (que passam e se inscrevem na Ordem) vem piorando ano a ano. Imagine-se sem exames, como na Medicina ! Não é reserva de mercado, e sim, proteção aos consumidores.
-
FABIO LUIZ
Até que enfim. A qualidade dos médicos formada no país está péssima e não há um controle rígido da formação. Cobram um absurdo e formam qualquer um, pois não querem perder mensalidades. Uma geração de profissionais que cometerá muitas atrogenias em nós, nossos filhos, netos e bisnetos...
-
Hercilio Silva
É a turma do menos médicos, e de proibir profissões da área de saúde de exercer atividades para as quais são habilitados. Tudo em nome de cobrar o que quer e manter isso com pouca gente no mercado. O comportamento de parte dos médicos na pandemia, minoria, mas maioria no CFM ainda está por ser punido severamente na justiça. As associações se vítimas da Covid hão de conquistar isso.
-
João Gabriel de Oliveira Fernandes
Concordo com a CFM. Nós vemos, a cada exame da OAB, a qualidade dos formandos. Reflexo da abertura desenfreada de cursos pelo país. A OAB é impotente para impedir o avanço, que segue apesar da saturação no mercado. O mesmo se dará com os cursos de medicina, se não for exercido algum pulso firme para impedir.
-
jose eduardo serrao
Qualidade? Vc imos o comportamento do CFM na pandemia. Os cloroquiners deitaram e rolaram.
-
Adjalbas De Lima macedo de Lima Macedo
Nos parece que o CFM quer manter reserva de mercado aos mèdicos , em uma sociedade de mercado. Sou a favor de que haja mais cursos de terceiro grau no Brasil, principalmente nas do interior do Brasil, e que o mercado selecione os bons profissionais, em qualquer area de conhecimento.....por que médico tem que ter reserva de mercado?
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.