Painel SA. > Servidores do Banco Central marcam novos protestos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rodrigo Andrade

    Depois do absurdo bônus pra "servidores" da receita, os outros abutres vem atrás do seu naco de privilégios. Sai governo, entra governo, nada muda no mundo da fantasia do funcionalismo público. Já tem muito mas querem sempre mais.

    Responda
    1. Mauricio de Oliveira e Silva

      Os funcionários públicos têm direito a corrigir as distorções que o (des) governo Bolsonaro causou em suas vidas financeiras. Não é privilégio. Acaso não te lembras da "bomba implantada no bolso do funcionalismo" apregoada por Paulo Guedes naquela maravilhosa reunião ministerial, onde se xingava mais do que se decidia os rumos do Brasil?

  2. Ayer Campos

    Podem-se esperar diversas sublevações de servidores depois da efetivação do absurdo 'bônus' salarial da Receita Federal. Além de acintoso em relação a categorias de nível superior que ganham menos do que outras de nível médio na Câmara e no Senado, o famigerado 'bônus' é escandaloso porque pretende incentivar a litigiosidade do contribuinte com o Fisco, na medida em que confere ao interesso próprio de cada agente primazia em relação ao interesse coletivo do ente estatal arrecadador.

    Responda
  3. Ayer Campos

    Ao transigir com o absurdo 'bônus' da Receita Federal, o governo Lula mostra que é fraco com os fortes - e abandona os fracos. Os servidores do BC se consideram tão 'típicos de Estado' quando os da Receita e os da AGU, beneficiários da obscena 'participação nos lucros'... Enquanto isso, categorias de nivel superior são relegadas a padrões salariais inferiores aos de nível média da Câmara e do Senado. Mais um flanco para o governo Lula em breve eleger como responsável por sua derrocada...

    Responda
    1. rosana gaio

      Parece que não aprenderam. Vão cair novamente. Esnoba as categorias funcionais (concursados) que trabalham pela população saúde e educação. Mas eles têm plano de saúde???? Pago por nós. Preocupar com quê?????

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.