Opinião > A ponta do iceberg Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Tales Barros

    Maior sistema de saúde publica do planeta! Onde no mundo tem algo igual em país em desenvolvimento? O Covid precisa entrar na conta da fila… Viva o SUS!

    Responda
  2. Dario Lima

    Vamos eleger a extrema direita, eles resolvem o problema, acabando com o SUS.

    Responda
  3. Orasil coelho pina

    José Carlos Betoni, sabe do que está falando, foi um dos pioneiros médicos de família ( antes de existir este programa) na cidade de Criciúma SC, na década de 80 e um dos fundadores do SUS no País! Assino em baixo seu texto!

    Responda
  4. josé SOARES

    Pois é , o SUS ainda necessita de ações e investimentos, mas para o mercado e seus porta-vozes isso significa “ gastança”.

    Responda
  5. josé SOARES

    Pois é , o SUS ainda necessita de ações e investimentos, mas para o mercado e seus porta-vozes isso significa “ gastança”.

    Responda
  6. JOSE CARLOS BETONI

    Imagine um país em plena guerra e o presidente convocasse um bispo para coordenar as forças armadas. Agora imagine em plena pandemia um presidente convocasse um general para coordenar as ações da saúde. Ele nem sabia o que era SUS, confessou. O desastre não foi à toa. O SUS foi uma construção lenta e exaustiva. A demolição foi implacável e vai demorar muito tempo para que haja uma reorganização. Por que a "litle leaf" não fala desta destruição do SUS?

    Responda
    1. Orasil coelho pina

      O médico Betoni está cheio de razões! Ele foi médico de família na cidade de Criciúma, no início da década de 80, quando ainda não existia oficialmente este programa, por- tanto foi um dos fundadores do SUS no País! Nosso respeito!

  7. Aderval Rossetto

    Aprenda a não votar em políticos de centro e da direita, porque farão leis só defendendo os interesses dos muito grandes e não da civilidade!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.