Bruno Boghossian > Dilema e ferida eleitoral mantêm distância de Lula com evangélicos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E os ricos mais ricos e os pobres evangélicos mais pobres
Ja devolveram o trofeu do Kaká ?
Tarcisio se ajoelhou botou as maõs para cima , como quem diz, perdoai eles não sabem o que fazem, pois a grande maioria aqui votou em mim, perdoai o analfabetismo polÃtico. Quanto as vaias em Lula demonstra bem quem esses admiradores do defensor da tortura, das armas e da cloroquina. O apostolo não é mesmo da grana na Biblia????
O PaÃs é laico, não teria que ter interferência de nem uma religião.
Tem algo errado nessa marcha para Jesus, o organizador da marcha pastor Estevan Hernandes foi um defensor ferrenho de Bolsonaro que todos sabem defende a tortura. Jesus foi barbaramente torturado.
Eles ouram por um deus esquisito. Não conheço o deus deles. Só sei que eles se fazem passar por cristãos, e tambem usam o mesmo livro deles
Esse tipo de evangélico preferiu se associar ao dem ônio e à Bols onaro, seu discÃpulo.
Pastor que diz que não há perdão (a propósito nem sei de que....) tem moral para falar e ensinar sobre Jesus? A resposta é uma só e é óbvia.
CorretÃssimo o presidente Lula ao fugir desse movimento pseudorreligioso, sequestrado por polÃticos e pastores oportunistas. Marcha para Jesus virou a Marcha dos Fariseus!
Estou convicto que sem educação laica não poderemos desvencilhar o obscurantismo do movimento dito evangélico fundamentalista cristão. Suas bases ideológicas contradizem inclusive os próprios valores do cristianismo original, que abomina a mentira e a primazia da pecúnia sobre o caráter.
Essa gente idolatra o satanás Bolsonaro. É melhor ficar longe mesmo.
Não tem solução: a massa religosa fundamentalista continuará a crescer na medida em que a educação pública, laica, universal e gratuita não seja expandida pela ação do Estado. Continuaremos a ter gerações que desconhecem e desprezam a ciência e a cultura com resultados aterrorizadores, como vimos durante a pandemia, quando pastores à beira do ensandecimento demonizaram as vacinas. Nossa dilema é educação ou barbárie.
Guardai-vos dos escribas, que querem andar com vestes compridas; e amam as saudações nas praças, e as principais cadeiras nas sinagogas, e os primeiros lugares nos banquetes; 47 Que devoram as casas das viúvas, fazendo, por pretexto, largas orações. Para esses a pena será maior.
Nada melhor que se manter longe dessa gente.
Igrejas evangélicas = templos dos fakes
Se esses evangélicos soubessem que a escola pública, à saúde pública, a assistência social e previdenciária, programas de auxÃlio de renda, mesmo com toda precariedade imposta pela direita e pelo pensamento neoliberal, foi e é luta das esquerdas e não bondade ou mágica de pastor. O que essa gente ganhou votando em candidato de direita a mando do pastor ? Nada, absolutamente nada.
Nenhum presidente tem que se curvar a qualquer denominação espiritual, simples assim!! O estado Brasileiro é laico, nunca é bom esquecer! Que os evangélicos sigam a sua adoração ao Bolsonarismo! Afinal, estamos num estado democrático!!
Manter distância de fanáticos é bom para governança desse PaÃs.
PaÃs de ignorante manada. Evanjegues em pouco tempo serão maioria de asininos passando fome p encher a pança de milionários apóstolos, missionários, bispos e La Drões afins.
Tributação da igreja evangélica já! E identificação do cpf/cnpj doador. O evangélico deveria agradecer por Lula não fechar as igrejas!
Um mundo teocrático, sangrando nas guerrilhas entre seitas e seus exércitos fanatizados é o futuro que pregam. Enfim terão o inferno de que tanto falam. x
Evangélicos fundamentalista e bárbaros. Desgraçadamente cresce essa gente feia e malvada
Gente feia, malvada, fanática, preconceituosa que acompanha pastores enganadores, parasitas e milionários
LÃderes "evangélicos" se lambuzaram bastante no governo anterior, em uma simbiose mais que perniciosa para a visão da opinião pública. A Igreja evangélica acabou estigmatizada, por inevitável após escândalos e comportamentos não muito republicanos e muita polÃtica entrando na Igreja. A ferida é essa e não é só o Governo atual que a enxerga. Melhor manter tudo separado. Crente que se deixa levar por indução de lÃder religioso deveria pensar em qual é no fundo a sua relação com Deus.
Lula Bolivariano se distância de todos. Evangélicos, artistas, lúcidos e a parcela do eleitorado que votou nele para impedir a continuidade do governo negacionista bolsonarista. O presidente está se isolando cada vez mais e lhe sobra apenas aqueles que pertencem e professam suas crenças na seita petistas. A razão também o deixa.
Sem noção, muuuuu.
E de gente sem cérebro
Feridas? Querem continuar a se lambuzar com bÃblias de ouro. Ou a mandar na vida Ãntima alheia. Xô vanguarda do atraso.
Que continuem assim, porque a lavagem cerebral que foi feita por pastores, apóstolos, bispos marcou a ferro quente a mente destes crentes.. com rima e tudo rsrsrsr.
Ainda bem. Religião, religião. PolÃtica, polÃtica. Misturar as coisas, atrasa o paÃs. O Brasil precisa ser levado a sério. Depois, outra, esse Jesus é Jesus mesmo?
Correto. A falsa cristandade foi totalmente aprisionada no discurso da extrema direita, em redes e em igrejas. Infelizmente é um grupo de manipulação muito fácil e que reverberou muitos comandos de ódio e de mentiras em 2022..Tudo em nome de Jesus, mesmo que seja algo demonÃaco..Pode isso??
Dilema? ferida eleitoral? do que que esse cara está falando? Lula não precisou deles para vencer as eleições.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Dilema e ferida eleitoral mantêm distância de Lula com evangélicos Voltar
Comente este texto