Opinião > Tensão colombiana Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Thiago dos Santos Molina

    Para defender o liberalismo político, esse editorial da Folha presta um desserviço à democracia ao não incluir os golpes sofridos por governos de esquerda capitaneados por congressos de direita, bem como faz de conta que o law fare não é uma realidade na AL, a começar pela República de Curitiba. Se o retorno à institucionalidade deve ser celebrado como foi nesse espaço, supostos esquemas de corrupção deveriam ser tratados como tal qdo se vê a assanhada a verve golpista dos perdedores de eleição.

    Responda
  2. José Cardoso

    O pano de fundo é a leniência com a inflação, que corrói a popularidade de qualquer governo. O BC colombiano só recentemente chegou a 13%, enquanto a inflação permanece em 2 dígitos há mais de um ano. O Lula deve agradecer ao Campos Neto.

    Responda
  3. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    Queria escrever, mas fui censurado. Será que não se pode lembrar os golpes contra Lugo e Dilma? Está proibido?

    Responda
  4. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    O fato de que a tese não angaria novos apoios não invalida a noção de que Lugo e Dilma foram depostos por golpes brancos. Golpes de novo tipo onde não se precisa mais das forças armadas, embora elas estejam ali para uma necessidade, como mostrou o twiter do general Villas-boas informando ao STF que ele não deveria dar o habies corpus a Lula em 2018.

    Responda
  5. Rodrigo Andrade

    Coitadinha da esquerda. É perseguida da Argentina à Colômbia, passando pelo Brasil e Chile. Adoram o papel de vítima quando não conseguem entregar o mundo que prometem na campanha. Ou quando são pegos com os dólares na cueca.

    Responda
    1. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

      Não é privilégio da esquerda; repara Dalagnol, Jefferson e o expresidente, que morou na Florida.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.