Música > Entidade pede que Roger Waters seja impedido no Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fábio Nogueira

    Esse sujeito não entende nada de Roger Waters e muito menos de Pink Floyd... Eles e a banda são radicalmente contra o nazismo, ditadores, as guerras e o armamentismo...

    Responda
  2. eli moura

    Hipocrisia, Waters é tão anti semita quanto o judeu Chaplin vestido de Hitler em o pequeno ditador. A revolta de waters eh contra fazer da Faixa de Gaza um campo de concentração. Mas o que esperar dos membros desta sociedade que aplaudiram Bolsonaro com piadas racistas contra negros no Hebraica?

    Responda
  3. Mario Donizete Pelissaro

    Tá na cara que esse pleito tem conotacao politica e revanchista. No show (q já assisti) suas encenacoes se fazem de forma a marcar a faceta deturpada dos ditadores e sobre a influencia malefica deles sobre o povo. Waters sempre se posicionou francamente contra o nazismo, o fascismo e governos autocraticos e autoritarios. Dentre eles, bolsonaro. Coincidentemente, grande parte dos judeus brasileiros nunca esconderam sua simpatia p c bolsonaro.

    Responda
  4. MILTON DOLL

    É pura ignorância musical ou má intenção ? Se alguém se deter a ouvir a poesia e seguir a trajetória de Roger Waters não pode insinuar uma bobagem dessas.

    Responda
  5. Eduardo Paton

    O intencionalmente confuso cidadão Ary Bergher confunde o apoio do artista à causa palestina e suas denúncias das agressões genocidas do estado de Israel e de seu primeiro ministro protofascista Netanyahu, com o nazismo. Se finge de estúpido para desonestamente se posicionar politicamente. Um bufão!

    Responda
  6. Cleomar Ribeiro

    ... as vozes internas dos operaddores desta entidade estão em ressonância com as vozes internas de "Anhangueras-bolsonaristas-insurrecionistas'!... em 2018, quando o Sr. R. Waters esteve por aqui, semana antes da eleição, ele foi atacado pelos 'Anhangueras-insurrecionistas-bolsonaristas' de todos os tipos!...

    Responda
  7. Roberto Ramires Pereira

    Este dr. Ari. Deve se atualizar . Ver o que está ocorrendo no mundo. Se não o fizer. Ou seja. Se atualizar vai cair na boca do do povo como ridículo. Desatualizado. Isso depõem contra os verdadeiros Judrus que tanto foram perseguidos. Bem vindo Roger!

    Responda
  8. Nasser Yusuf

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  9. Hamilton Nunes Lima

    Acho que a comunidade judaica não gostou foi do R W ter colocado o Bolsonaro no telão do último show dele no Brasil na lista dos facistas. Ele previu a desgraça que o Bolsonaro foi.

    Responda
  10. Cleber dos Santos

    O artista nunca pareceu um fascista, mas tem dado declarações meio dúbias, e precisa se explicar melhor. Mas o mais curioso é saber que a comunidade judaica (ao menos os principais exponentes dela) apoiaram, nas eleições e durante o mandato, um presidente com ideias fascistas no Brasil. Muito curioso realmente.

    Responda
  11. Andy Souza

    Onde estava a entidade Judaica quando o antigo presidente BOZONAZI comparou negros quilombolas com gado, em pleno Clube Hebraica do (R.J) na véspera do Yom Kipur, o Dia do Perdão?

    Responda
    1. Cleomar Ribeiro

      ... eles estavam ou em operações de garimpo, em Roraima, ou em operações de diamantes Via Suíça,..., ou em gabinetes invisíveis bolsonaristas em alguma parte do país!...

    2. Roberto Ramires Pereira

      Bem lembrado. Tem muita gente com aminesia

  12. Luiz Paulo Larcher

    Duas coißs detestáveis: nazistas e picaretas à cata de notoriedade. Benvindo Roger. Ministro Flávio, ignore o bobalhão

    Responda
    1. Roberto Ramires Pereira

      Verdade!

  13. Roberto Rangel

    Roger Waters em seus shows faz contra o nazismo muito mais do que as tentativas de censura deste senhor que nem sabe o que está fazendo.

    Responda
  14. Mário Carvalho

    Os acéfalos não querem largar o osso. Um Idi-ota continua a querer ditar as regras.

    Responda
  15. Alexandre Assis

    Que curioso, o bozonazi eles não só não censuraram como aplaudiram… eu particularmente desconfio dessa “indignação seletiva”…

    Responda
  16. Domingos Sávio Oliveira

    Pedido mais descabido! Palhaçada! Quer censurar Roger Walters por criticar o Estado de Israel é ridículo, quem foi que falou que o Estado de Israel é imune a critica, quem disse que qualquer tipo de fundamenlismo ou extremismos não vai ser condenado por artistas ou qualquer cidadão do mundo. Não é porque os judeus sofreram os horrores do nazismo que seus governantes não vão ser criticados por violação dos direitos humanos. Palhaçada, fanatismo e fundamenlismo tem em qualquer lugar do mundo.

    Responda
  17. Antonio Thadeu Wojciechowski

    Esse Ary deve ser acéfalo. Não tem outra explicação.

    Responda
  18. Antonio Thadeu Wojciechowski

    Esse Ary deve ser acéfalo. Não tem outra explicação.

    Responda
    1. Eduardo Mantegazza Camargo

      Ou bozonarista, o que vem a dar no mesmo que acéfalo.

  19. Aderval Rossetto

    É o contrário, óbvio que a manifestação do cantor mostra o crescimento mundial da horrível extrema-direita, pura anti civilidade como foi o nazismo! Ah, e os extrema-ricos se identificam com as duas, assim como muitas das suas multinacionais que se beneficiaram pelo nazista.

    Responda
  20. wilson kfouri

    Roger Waters ataca os nazistas de extrema-direita e Israel atualmente é governado por elementos que pertencem à esse grupo, A maioria dos judeus brasileiros apoiam o Bolsonaro líder da extrema-direita no Brasil , apenas uma minoria de judeus progressistas repudiam esse ex-presidente que desgraçou o país e o tornou pária internacional. Nunca devemos esquecer a fala racista de Bolsonaro no Clube Hebraica do Rio de Janeiro que foi saudada com gargalhadas dos judeus presentes

    Responda
    1. Eduardo Mantegazza Camargo

      Para ser mais preciso terminologicamente, Israel, sob o Rei Bibi, é comandado por fascistas. O sonho do Rei Bibi é tornar Israel um estado étnico-religioso, sob a ditadura dele, onde todas as identidades que não sejam a judaica, branca e de ascendência europeia (os árabes, por exemplo, 20% da população israelense) serão tornadas cidadãs de segunda classe e, futuramente, eliminadas fisicamente. Tudo muito parecido com o que um certo ditadorzinho psicótico do século XX fez.

  21. Claudio Monteiro

    Eu gostaria de saber porque esse advogado , não impediu a presença da representante do partido Nazi alemão , que veio em visita a Bolsonaro no palácio do Planalto a casa democrática do povo brasileiro hein senhor advogado .

    Responda
  22. Claudio Monteiro

    Eu gostaria de saber porque esse advogado , não impediu a presença da representante do partido Nazi alemão , que veio em visita a Bolsonaro no palácio do Planalto a casa democrática do povo brasileiro hein senhor advogado .

    Responda
  23. Marcos Medeiros

    Espero que o ministro Flávio Dino não dê atenção a esse advogado sem noção, pois Roger Waters é humanista. Ao contrário de quem apoiou o bozo e ficou calado com suas maldades, enquanto destruía o que resta de civilidade no país.

    Responda
  24. Rodrigo Caldas

    Onde estava essa entidade nos ultimos 5 anos?

    Responda
  25. Marcos Nagl Garcez

    Tenho certeza que Roger Waters ter se posicionado contra Bolsonaro não tem nada a ver com o pedido

    Responda
    1. Marcos Medeiros

      Boa ironia, arrasou.

  26. Cesar Sobral

    Mais um querendo se aparecer. Seja bem-vindo Roger Waters ao Brasil

    Responda
  27. Sergio Scangarelli da Rosa

    Que vergonha! Quanta ignorância! Vai estudar!

    Responda
  28. Marcos Medeiros

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  29. Mauro Novelli

    Esse advogado precisa se informar, provavelmente foi enganado pelo próprio preconceito e não entende nada de crítica, ironia e ativismo político.... Roger Waters é um humanista anti-nazista e anti-fascista!

    Responda
    1. ROGERIO BROSTOLINE

      kkkkkkkk

  30. Edilson Adão Candido da Silva Silva

    Gente, onde esse advogado se formou, heim? Atenção OAB. Que vergonha!!!

    Responda
  31. Eduardo Mantegazza Camargo

    Judeus que sacrificaram suas vidas na resistência ao nazifascismo, pessoas como o adolescente Mordechai Anielewicz, por exemplo, se revirariam em seus túmulos se pudessem testemunhar a conduta vergonhosa dos "kapos" bolsonaristas brasileiros. Uma parcela da comunidade judaica brasileira vive em uma verdadeira bolha elitista, totalmente alheia ao que se passa ao redor, inclusive no que diz respeito à política.

    Responda
    1. ROGERIO BROSTOLINE

      ehhh vc deve gostar do relacionamento do lula com os terroristas Ãrabes....

  32. Raymundo De Lima

    Os advogados dos judeus querem proibir um cantor, mas não levantaram um dedo contra o nazi-fascismo de Bolsofrênico, pior até o convidaram a dar palestra num de seus clubes. Não dá pra entender judeus que acolhem fascistas, mas não um cantor que protesta contra governantes antidemocráticos, ver lista deles em seu show.

    Responda
  33. Eduardo Mantegazza Camargo

    A mesma CONIB que cansou de passar pano para o Inominável, um nazifascista empedernido.

    Responda
    1. ROGERIO BROSTOLINE

      exatamente agora guente esse amigo dd terrorista arabe

  34. elcio matos

    Esse é o problema de as pessoas não estudarem. Não sei se é verdadeiro ou não essa história do Waters estar vestido de nazista, mas quem o conhece sabe que ele perdeu o pai na segunda guerra, vítima do nazismo, e que sua carreira artística é marcada pela luta contra a extrema-direita, o nazi-fascismo.

    Responda
    1. Eduardo Mantegazza Camargo

      O "uniforme nazista" em questão é a vestimenta militar que aparece em "The Wall". Só isso. Esperar alguma cultura dos bolsonaristas da CONIB - cujo presidente vivia em jantarezinhos com o Genocida - é querer demais.

  35. CELSO RIBAS

    Tá passando vergonha, nem se deu o trabalho de pesquisar quem é Roger Waters e sua militância política!

    Responda
  36. Joao Parisi

    Tivemos 4anos de neo fascismo no Brasil, e a entidade se calou, em vários episódios em SC a entidade se calou, várias grupos nazistas mostrando sua cara, a entidade se calou., Vão......

    Responda
  37. Ernesto Pichler

    Roger Waters é um lutador contra o fascismo. Suas menções ao nazismo ou ao fascismo foram no sentido de combatê-lo. Portanto, é claro que um defensor de um regime neonazi, como o regime de apartheid do Bibiman, seja contra Roger Waters.

    Responda
  38. CARLOS ARTUR FELIPPE

    Que deb1lóide...

    Responda
  39. Alberto Soares Soares

    Bem que essa associação judaica, se preocupassem com um "judeu" presidente da Ucrânia, que tem e faz vistas grossas aos nazistas do exército de Azov e outros. Hipócritas!!!

    Responda
  40. Marcello Fontes

    Como não é possível processar alguém por ser ignorante, este senhor deveria ser processado por litigância de má fé. Water está justamente combatendo o fascismo, o que qualquer pessoa com dois neurônios pode perceber.

    Responda
  41. Edailson Monteiro Rodrigues

    O cara nunca viu the wall e pelo jeito se visse não entenderia absolutamente nada é um asinino de pai e mãe

    Responda
  42. SAMUEL COSTA NETO

    Foram estas bestas que comemoraram o discurso do mico sobre as arrobas dos quilimbolas? Sim exatamente os mesmos

    Responda
  43. henrique de sousa lima

    Que sujeito 1d10ta ... Ele estava encenando uma das partes do The wall que crítica exatamente o nazismo ... Não conhece a obra e inventando acusações... um beóc1o

    Responda
    1. Julio Shiogi Honjo

      Judeu blsonarista.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.