Hélio Schwartsman > O valor da virtude Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A vassoura da bruxa está varrendo das prateleiras, lá e aqui, obras-primas como as da americana Morrison, prêmio Nobel em Literatura, e cá, o excelente livro "Eu ouviria as piores mentiras de seus lindos lábios", de Marçal Aquino, cancelado como leitura para o vestibular em uma faculdade em Goiás.
Que gente loka
O tÃtulo merece uma extensão maior. Faz tempo que não se destaca o valor da virtude.
Além das obras estarem todas na internet, lembrou o Hélio, games, filmes, vÃdeos curtos e séries TV exibem todo o conteúdo "improprio" 24h por dia. Ou seja, talvez nao seja burrice a proibição, seja só propaganda da guerrinha inútil dos dias atuais.
Não sei o que pensar e muito menos o que dizer para crianças que tem acesso a pornografia na internet .Não tem como controlar, verdade é que nunca teve, agora a coisa é completa ,sem edição.
Ótimo como sempre, mas eu confesso que gostei quando li sobre isso primeiramente pois é como a cobra que morde o próprio rabo, só que no mundo do cristianismo conservador, uma praga digna do satanás.
Lemos corretamente? "Uma doutrinação convincente faria com que os jovens se afastassem por conta própria do pecado" Doutrinação convincente!
Acho que é fácil entender que ele não está defendendo a doutrinação mas apenas refletindo sobre a irracionalidade da medida, mesmo à luz da irracionalidade do culto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > O valor da virtude Voltar
Comente este texto