-
LUIZ CLAUDIO RIBEIRO COSTA
Posto Ipiranga fake e capitão das jóias fake. O que estava encomendado mesmo era o fim do Brasil. O posto fake desapareceu,vai desfrutar seu patrimônio bilionário, o capitão fake teve que voltar dos EUA por força da justiça e por falta de verba, já que não conseguiu botar as mãos na s jóias de 16k. Tudo em nome dos "patriotas"
-
Gilberto Rosa
Texto enrolado e confuso, faltou esclarecer que é defendida a indústria e mão de obra nacional. A coluna começa por colocar Alkmin na manchete e não Lula, que é quem define a política, depois fala em administração petista e não governo. Sabemos a conotação subliminar que a folha quer dar quando fala petismo e não governo, é o apito pra cachorro do 8 de janeiro. São anos em uma folha defendendo Moro, a lava Jato e o antipetismo, que nos levou ao monstro das joias e dos 700 mil.
-
wilson kfouri
Brasil mudou ,deixou de ser pária internacional subserviente e agora defende os interesses do país. E os empresários brasileiros não reconhecem devidamente esse trabalho que lhes favorece.
-
fauzi salmem
Amor à pátria é isso. Pq o governo irá comprar lá fora o que pode ser feito aqui? A globalização, com seu mercado livre, é que foi a causa da redução de nossas indústrias. Ela favoreceu aos exportadores europeus e americanos. É claro que para crescer é preciso de investimentos aqui, gerando empregos para os brasileiros, mas é preciso muito jogo de cintura para negociar com eles, que sempre nos acharam um povo que não é sério (lembrei-me de De Gaulle). Acho que o vice está tendo. A ver!
-
Rives Passos
Exatamente. Mas, tem imb que acha que é vestir a camisa da seleção, assar carne em frente de quartéis e prestar continência a bandeira estadunidense...e, às vezes, de Israel. Palhaçada!
-
-
Hanna Jordt Evangelista
Redação do artigo muito confusa.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.