-
Marco Borges
O lobby disfarçado é ridículo ! Num piscar dos olhos, essa " indústria " se sente ameaçada por aqueles e aquelas, que poderão fazer seu próprio remédio, sem a magistral indústria da especulação da desgraça alheia: a falta de grana pra comprar nos balcões farmacêuticos ... são de lascar !
-
Pedro Braga
Uma piada o posicionamento da Dra Bruna.
-
Flávio Guilherme
"Liberação das drogas"? Onde a FSP viu isso? O que está em discussão é o porte da cannabis para consumo pessoal, ainda que recreativo. É muito diferente de liberação de drogas.
-
João Teixeira de Lima
A indústria farmacêutica não é mole não. Venha nós, vosso reino nada.
-
FLAVIO Costa
O stf não vai liberar nada. A decisão é de não processar o usuário por porte.
-
Flávio Guilherme
É este tipo de manchete que mostra pq o Brasil é um país atrasado.
-
Ney Fernando
A lei não proíbe fumar maconha. Proíbe "Adquirir, guardar ou trazer consigo, para o uso próprio, substância entorpecente ou que determine dependência física ou psíquica, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar". Se puder "adquirir, guardar e trazer consigo", está liberada.
-
-
Edson Borges
A marcha para Jesus, o sacramento do "sangue e do corpo de cristo", e o possível sacramento mediado pelo uso de substancias psicoativas. Lembremos que os rastafari utilizam a cannabis como um sacramento. O mercado dos sacramentos obtidos pela crença também poderão ser afetados pela liberação de drogas. A droga pode oferecer de imediato o encontro com o "divino interior".
-
Samuel Silva
Que beleza as empresas terem mercado exclusivo pra vender maconha medicinal a R$ 2 800,00 né??
-
Val Valente
Já pensou , se toda vez que alguém precisar de Cidreira e/ou Boldo, entre outras ervas, a gente precisasse de uma Farmácia para comprar? Bem assim é a Cannabis! Libera STF geral geralzão!
-
Hamilton Nunes Lima
O que vcs não querem é que as pessoas plantem o seu próprio remédio.
-
Val Valente
É bem isso e um pouco mai$$$$.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.