Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Wagner Nobuo Hanaoka

    Os colloridos de ontem são os bozominions de hoje!

    Responda
  2. Antonio Pimentel Pereira

    Collor évo exemplo prático que nossa instituições estão falidas, pois este homem à trinta anos foi impedido como presidente acusado de corrupção, logo depois foi inocentado pelo stf e agora foi condenado, se tivesse comido cadeia lá atrás quem sabe tivesse se ressocializado, é vergonhoso um caçador de marajás seguir no crime, só deus pra livrar nossa nação desse caos, a pf e a cgu ainda respiram, tem q dá um gás nessas duas guerreiras no combate a esse mal q nos coloca no fundo do poço......

    Responda
  3. fauzi salmem

    Acho que a condenação foi decidida apenas para evitar a prescrição e os consequências na mídia para o STF. Daqui a algum tempo o processo vai ser anulado sob a mesma ótica das provas nulas da lava-jato. E esse confiscador de dinheiro do povo irá ficar em liberdade, podendo até concorrer a cargos eletivos, com boas chances devido à sujeira da política brasileira. Ninguém conserta esse país com as atuais leis e os costumes culturais da alienação popular.

    Responda
  4. Alex Sgobin

    Sim, mas quanto tempo demorou para esse traste pagar por tudo quanto fez de péssimo, como o confisco das poupanças? Isso é Brasil: apenas quando o figurão não serve mais para nada e está acabado, é que a Justiça se lembra dele.

    Responda
  5. Miro Costa

    Ora, basta ele se filiar ao PT e declarar amor a Lula. Aí ganha imunidade absoluta.

    Responda
  6. José Antônio

    Hoje, não encontro um só camisa amarela de outrora que tenha votado no Confisca & Congela. Em breve, também não encontrarei um camisa amarela de hoje que tenha votado no Inominável.

    Responda
  7. Paolo Valerio Caporuscio

    Vai sonhando, os poderosos sempre tem muitos tipos de recursos para não irem na prisão, justica no brasil fantasia não existe.

    Responda
  8. Jorge Rodrigues

    Quem saberia explicar o porquê do Collor ter sido condenado mas Lula, Sérgio Cabral, Dirceu e muitos outros corruptos terem até condenações extintas? Todos participaram do mesmo esquema de corrupção e foram investigados pelos mesmos profissionais, utilizando-se dos mesmos métodos. A condenação do Collor é mais uma prova cabal de quanto o STF é tendencioso e baseia suas decisões com forte motivação política.

    Responda
    1. Miro Costa

      Simples, ele não é da facção do Lula, não fez o L.

    2. Rafael Lopes

      Entre o seu comentário e a lei, o direito, a CF, etc existe um fosso gigante.

    3. José Antônio

      Em vários jornais: ´´Líder do governo diz que prisão em 2ª instância foi criada para tirar Lula da eleição. ''Nunca teve prisão em segunda instância no Brasil. Só teve para prender o Lula e tirá-lo da eleição. Foi um casuísmo'', afirmou Ricardo Barros (deputado federal camisa amarela raiz pelo PP do Paraná). O Lula foi condenado por corrupção ou por... ´Ato de ofício indeterminado`? Lawfere.

  9. Claudio Monteiro

    Isso não pode ser esquecido , cadê as filmagens da câmera do uniforme dos PMS , quem deu a corda para que os policiais amarrar o homem , pois policial não e bombeiro , não anda com rolo de corda na viatura , quem deu a corda tem que ser chamado para ser enterrogado tbm .

    Responda
  10. Márcio Santana

    Como diria o sábio Biuzin da Catarineta: "A precisão faz o ladrão. E a farda faz o fascista".

    Responda
  11. José Eduardo de Oliveira

    Se eu fosse ele, usava a legitima defesa de que tem coisa pior sem condenação. Por exemplo o seu colega e ídolo mitológico é trocentas coisas pior que ele e está aí solto livre leve e solto e ainda governando zumbis de arianas, morenas e arianas cafussus venais e biblicais. amém. E também, o outro confiscou muito mais, só que para ele e os seus chegados e chegadas, inclusive consanguíneos.

    Responda
  12. Marcos Benassi

    Sêo Elio, parece que a notícia é 3em1: a puliça do Tarcizão da Varíola, sem câmeras, trata diferentemente - e mal - quem, a partir do rés-do-chão, quer que ela simplesmente cumpra seu papel; o Collor, "poderá vazar do país", como é de direito ao andar de cima; os repubs Curitibanos, parece que seguirão os passos de seus outrora acusados, quem diria. Aliás, Shakespeare diria: "tudo está bem quando bem acaba". A conferir.

    Responda
  13. Maria Lopes

    Que boa ideia: Um dia, quem sabe, quando a polícia quiser levar para a delegacia quem grava uma cena, irão também aqueles que gravam esse mesmo convite e, no meio da madrugada, apresentem-se ao delegado dezenas de brasileiros. Já gravei PMs sendo truculentos e arbitrários e fui ameaçada. Tinha criança no carro. Não apaguei o vídeo na ocasião, para poder usá-lo se os jovens, aspas, desaparecessem (como já acontecera com outros naquela região.)

    Responda