Giovana Madalosso > Diga-me o que ostentas e te direi quem és Voltar
Comente este texto
Leia Mais
vou caprichar aqui pra não parecer q estou ostentando que sou seu fã. ha ha ha.
Ostentável texto.
Falta de tempo é um grande sinal de pobreza, ou burrice.
A vaidade mata!
Acho que a ostentação também passa pelo gosto em apreciar: há coisas que dá gosto em ver sendo ostentadas, outras não. Isso tem a ver com a ética e estética que você menciona. Por exemplo, gosto de ler os seus textos, alguns passam pela minha vida (estamos na mesma faixa etária), outras pela vida do meu pai, um artista gráfico que partiu há pouco mais de três meses. Vou seguindo por aqui, quem sabe não descubro mais coisas em comum com você?
Tenho sido difÃcil ultimamente, abracei mais projetos do que deveria, mas tenho evitado ostentar de difÃcil. O texto me coloca a pensar sobre essa dedicação insana que no final desemboca em algo mais para ostentar. Será que essa é a minha/nossa real motivação? Se a resposta for sim, hora de dar um tempo para o ócio e redirecionar nosso viver.
Texto excelente! Tão divertido quando alguém super arrogante reclama da falta de humildade de terceiros. Um pouco de vaidade faz bem, duro é gente que se acha muito melhor do que realmente é. Por outro lado, é bom não exagerar no oposto, e lembrar daquele sábio conselho : o humilde, as pessoas passam por cima.
Há quem ostente o produto do roubo.
Ostente um pedifo de desculpas pelo heil
Ah, tá. A revisão cochila e eu que sou censurado. Troque o “diga-me” por “dize-me” ou “diz-me”. Doutra forma, ponha tudo na terceirona.
Texto bacana e convincente. Logo, me incluo à ostentação: desprezo ao mundo e estupidez humana. Mas pensando bem, pode ser tática de sobrevivência.
Texto ótimo! O interessante que, segundo a bÃblia, o primeiro assassinato foi cometido em função disso: o Abel "ostentou" um presente mais vistos para seu pai, ocasionando ciúmes em Caim, matando deu irmão.
Adorei o texto! É mesmo importante refletir sobre a falta de tempo enquadrada como ostentação ! Se não, nós acabamos apenas seguindo o fluxo , fazendo tudo no automático e nos envolvendo com ainda mais demandas, seja do trabalho, da famÃlia, dos relacionamentos e dos objetivos a longo prazo.
Hoje mesmo há um exemplo. O que antes era algo vergonhoso e opressivo agora é ostentado numa parada: o chamado orgulho gay.
Espero que isso não seja um modo tosco de dizer que seria melhor não ter isso. Viva a ostentação de ser quem se é, sem preconceitos!
Adorei a ostentação do artigo.
O problema, é que desde a infancia somos cobrados a mostrar ÃpersonalidadeÃ.
Ostentou um texto ótimo!!!
Gostei muito do texto. Quero voltar aqui. Obrigado, Giovana.
Parei de frequentar botecos. Agora ostento tempo sobrando!
Parei de ir a botecos. Agora tenho tempo de sobra!
Gostei! Hoje de manhã, ostento um mamão, mas amanhã será falta de tempo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Giovana Madalosso > Diga-me o que ostentas e te direi quem és Voltar
Comente este texto