Opinião > Esplanada frágil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Importa, e muito, reclamar e combater as intenções e métodos de Lira e Centrão. E a Folha não pode passar pano para Lira e Centrão. Tem que ajudar a combatê-los.
O que explica um estado tão pequeno como Alagoas ter sempre um cacique no Congresso? Hora da Folha responder.
O velho e conhecido metodo pt de exercer sua supremacia.
E a tebet hein? Mais sumida q picanha na casa de pobre
Uma sensação de chateação prévia me tenta a pular editoriais da Folha. Mas, a curiosidade mórbida obriga-me a dar uma espiada, principalmente quando aparenta benevolência ao governo. Doce ilusão. O que vem de máscara é o desejo editorial de que Lula abrace o mercado e as polÃticas reacionárias na economia. Perdi meu tempo.
Essa semana deu ruim né editor?! Não deu pra só descer a lenha né ?! Mas vai rezando pro deus mercado, pra seus santos liberais e pra nossa senhora dos bons juros pra que eles mandem uma maldição QQ , sabe como eh , a desesperanca eh a última que morre. E bota seus profetas e apóstolos pra escarafunchar pecados em Haddad, pois ele pode botar areia no caminho do turista dos ElÃseos.
“De pouco adianta, a esta altura, reclamar das intenções e dos métodos de Lira e do centrão”.Copiei e colei para ninguém tenha mais dúvidas de que a folha normaliza e referenda as atitudes fisiológicas e criminosas do presidente da Câmara. Todos sabemos que ele passa um bom perÃodo em convescotes da Faria Lima prometendo agrados e favores como foi a aprovação do marco temporal. E a folha apoia.
Para contrapor ao que a Folha pensa, temos José Henrique Mariante, Reinaldo Azevedo, Celso de Barros e outros
CrÃtica desnecessária. O Congresso é-lhe politicamente hostil e Lula lida com essa realidade com a maestria de sempre. Lira e seguidores são o centrão, esses gafanhotos vorazes. Foram eleitos, entretanto. Pode-se lamentar, mas é a realidade polÃtica a ser trabalhada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Esplanada frágil Voltar
Comente este texto