Juca Kfouri > De Quarentinha a Tiquinho Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tudo bem com o texto de Juca Kfouri. Mas a legenda da foto do zagueiro Victor Cuesta que o identifica como Tiquinho Soares....
quem cai no itaquera se enterra e joga dinheiro fora. O Vanderley não percebe que o time não tem meio de campo, alias o que tem de sobra no flamengo e no palmeiras, ambos na maior parte do tempo sem centroavante de oficio. Gabi gol e Roni não são centroavantes, os dois jogam pelas pontas e entram em diagonal. Agora lá sampaoli e abel não fazem acordos com landrovers, quem vai tem que voltar rapidinho e marcar . Sampaoli arrisca o pescoço, mas ninguem assiste jogo de dentro do campo.
Meu pai sempre conrava ser um frequentador do Maracanã, principalmente nos jogos do Botafogo, por conta de Garrincha e num desses jogos, cinco cruzamentos de Garrincha e na na rede do Quarentinha. Ótima lembrança Juca, obrigado!
O verdão ganhou do tricolor com gols de dois meninos. Um deles com 16. Independente desse resultado a diretoria do S. Paulo está de parabéns ao contratar o Dorival Jr., excelente técnico, e ao acordo com a diretoria do Palmeiras quanto a utilização de ambos os estádios!
Só conheci o Quarentinha do futebol de botão. Acho que como não jogou na copa de 62, onde havia 5 jogadores alvinegros, ele está naquela categoria do Ruy Castro: quem viu viu. Nem deve haver filmes sobre seus gols.
Juca foi preciso como sempre na análise da história do Choque-Rei. Eu, como palmeirense, sou muito mais engasgado com o São Paulo do que com qualquer outro time e, por isso, valorizo muito uma vitória como a de ontem, principalmente no Morumbi.
Todos os jogadores comentem erros, ninguém é perfeito. Não é certo culpar exageradamente uma falha entre vários acertos. Nenhum deles quer ver o time perder e devem ser respeitados. Se comentaristas fossem cobrados como cobram os jogadores saberiam o que eles passam. Menos, um bocado menos, todo mundo.
Dona Leonilda - O cara é comentarista. O que faz, de melhor, é comentar. Se não puder criticar quem erra como enaltecerá os que acertam?
Quanto ao Quarentinha, quem tinha Didi e Amarildo, com a 8 e a 10, até porque Zagalo nunca foi lá essas coisas, não tinha do que reclamar de tanto ser deixado na cara do gol. Nem se fale de Mané Garrincha, porque a Alegria do Povo, por si só, sempre foi a verdadeira festa pagã do Maracanã. Pelé era outra coisa, liturgia divina, a ponto de calar os estádios, embasbacados, a exemplo do que fez em La Bombonera em Buenos Aires e no Estádio da Luz em Lisboa.
É mt jogador entregandobo o ouro cm arboleda e o zagueiro do bahia, até na decisão da champions, lautaro não aproveitou a domingada do zagueiro do city. Mts defendores hoje querem sair jogando sem categoria suficiente para tanto, é bom as comissões técnicas reprisarem as zagas com abel e miguem do vasco da década de setenta, bola pro mato que o jogo é de campeonato, chega desse modelo. A grande diferença do palmeiras pra são paulo e pra o restante dos times do brasileiro o feijão cm arroz
Pelo andar da tábua de classificação e não da carruagem, estou de olho mesmo é no Coxa, Goiás, Santos, Bahia, Vasco e Cuiabá, porque é com esses que o Corinthians vai se debater pra não ser engolido pela boca da série B. Sulamericana já é um sonho distante.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > De Quarentinha a Tiquinho Voltar
Comente este texto