Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Celso Muniz

    Tem que fazer muito esforço pra chamar isso de humor. Qualquer 5° ano tem mais criatividade, Q.I. e bom gosto pra fazer melhor. Mas num país em que Lula teve 60 milhões de votos e Bolsonaro teve 58 milhões de votos, Kim Kataguiri é um dos políticos que mais "trabalham" e Mamaefalei disputou a Prefeitura de SP, muita gente discordará.

    Responda
  2. eli moura

    Besteirol da turma da quinta série com um quadrupede. Quem são os proximos, o nicolas, a kicis, a zambeli, damares, dória, nunes, tarcisio, michelle, queiroz, artur maia, lira ou um dos bolsonarinhos. Se este humoristas pagassem impostos por besteirol, o problema fiscal do pais estava resolvido.

    Responda
  3. Klaus Serra

    Tem que fazer um enorme esforço para chamar isso de humor, sinceramente... o nível desses "humoristas" é muito baixo.

    Responda
  4. Rodrigo Gerolin Santana

    Tem que fazer muito esforço pra chamar isso de humor. Qualquer 5° ano tem mais criatividade, Q.I. e bom gosto pra fazer melhor. Mas num país em que Bolsonaro teve 58 milhões de votos, Kim Kataguiri é um dos políticos que mais "trabalham" e Mamaefalei disputou a Prefeitura de SP, muita gente discorda de mim.

    Responda
  5. Mônica Casarin Fernandes Elsen

    Show de horrores! Só poderia mesmo ter essas pessoas envolvidas.

    Responda
  6. MARCO ANTONIO ZANFRA

    Programinha do nível Danilo Gentili: tão dispensável quanto o Kataguiri!

    Responda
  7. Francisco Blazquez

    O modelo foi copiado dos americanos, recentemente assisti uma sessão dessas detonando William Shatnner com todo tipo de piada ofensiva, muito mais pesadas do que as deste show. Provavelmente os americanos copiaram de algum outro povo. Em cultura, mais que em quimica, se aplica a lei de Lavoisier.

    Responda
  8. José Carlos Martins

    Portugal, Japonês, Gentille-Italiano, já formam uma piada tosca!

    Responda
  9. Carlos Antonio

    Humor de baixo nível, além do volume de excrescências que saem das bocas dos humoristas, que acham que humor é falar palavrões, os convidados seguem uma estratégia de promoção da extrema direita que tenta se posicionar através do projeto, como moderna, atual, aberta... A tal "fritada" serve para polir uma casca de falso liberalismo que acoberta os moralistas organizadores. Enganam desavisados, fazem piadas sujas com suas próprias crenças. Um projeto ruim, xulo, com insignificantes sociais.

    Responda
  10. Adriano Ferreira

    Tudo excreta do mesmo amigo, ventilada na cara da sociedade pela FSP. Lamentável.

    Responda
  11. Alvaro Almeida

    É a Folha promovendo esses caras. Ajudaram no Golpe contra a Dilma e na prisão do Lula. Agora estão promovendo uma nova farsa. A outra foi a Lava Jato. Depois precisam do PT pra salvar a democracia.

    Responda