Mônica Bergamo > Dilma, Erundina e feministas defendem que Lula indique advogado homem para o STJ Voltar
Comente este texto
Leia Mais
de novo. feministas chovinistas, misóginas, patriarcais, escravocratas, homofóbivs. ou outra coisa?
O ideal seria nomear anjos assexuados e acabar logo com esse debate chatÃssimo. Mas não há anjos disponÃveis, talvez apenas um ou outro anjo decaÃdo, como Lúcifer. ParaÃso Perdido.
O mestre mandou
Mas não entendi? Supõe-se que existem feministas no PT??
Há algo de muito podre no reino da Dinamarca … enquanto isso Rosa Weber e Carmem Lúcia seguem defendendo o justo: mais visibilidade para mulheres que sentem a sua condição.
Nas altas posições é um contra um não importa o genero idade ou cor da pelo. Para entrar no mercado universidades no serviço publico são necessários incentivos e cotas, mas o desafio de crescer vem de cada um, certamente as minorias terão maiores dificuldades, mas farão dos que chegarem a linha de chegadas pessoas especiais e com liçoes de superações. Chegarão maiores que os demais, só se precisa de um processo transparente de seleçao final.
Feministas do PT..kkkk..
Infelizmente, esse tipo de apoio velado por um homem, enfraquece a defesa de termos uma mulher nas cortes superiores! Parece que o patriarcalismo não sai da nossa historia, e muito se contribuiu pela nossa criação familiar, onde parece que só os homens podem conduzir, liderar ou administrar ! E pena!
Lula é quem ficou preso por quase 2 anos; Lula é q suportou traições e trairagens; Lula é q viu a demagogia e hipocrisia nortear decisões performáticas de autoridades, q impactaram sua vida e a vida do paÃs; em sÃntese, Lula é quem sofreu, e acredito, talvez mais pelas decepções q teve ao ver a empáfia e a indiferença daqueles em quem acreditou. E ainda assim teve forças para nos livrar da coisa desgovernante, que foi posto lá, justamente por consequência das traições. Sigo...
... E só Lula tinha condições de realizar tal feito. Portanto a decisão é dele, agora presidente, e q seja independente de gênero, e que se atenha à capacidade jurÃdica... e claro, confiança de que a(o) escolhido(a) não cederá à tentação dos holofotes da grande mÃdia. Ações afirmativas são importantes, mas não podem ser norteadas por dogmas. Mais importante é a consciência ética, seja dele ou seja dela.
Eu defendo que a indicação recaia sobre uma mulher , da etnia caingangue de Ibirama-SC . Precisamos dar vez e valor Ãs etnias oprimidas e não representadas . Basta de homens brancos, heterossexuais, paulistas e bons cristãos ! .
Como leitor, reivindico vagas para mulheres, negros, Ãndegenas, LGBTs, e todas as minorias no Conselho Editorial da Folha, nas editorias e cargos de chefia, nos postos na redação em geral. Conclamo a Folha a publicar um balanço de como está sua composição atual, segundo tais critérios.
mas a FSP é do PT também? ou seja hipócrita?
o problema são aquelas que enxergam telhados nazistas sic no interior de SC .
lacraste miga
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Dilma, Erundina e feministas defendem que Lula indique advogado homem para o STJ Voltar
Comente este texto