Colunistas - Tony Goes > É ridículo chamar Roger Waters de nazista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Catigero Oliveira

    Charlie Chaplin foi perseguido após o filme 'O ditador'. Existem outros vários exemplos. O termo "suas ideias exalam a naftalina do esquerdismo de centro acadêmico da década de 1970" demonstra a diferença entre um artista que ainda cultua a jovialidade por intermédio da indignação, pois não se curvou ao autoritarismo imposto pelo tempo vivido, e um colunista com juízo perante os mesmos personagens autoritários que perseguem o artista. Afinal de contas, manda quem pode; quem tem juízo, obedece.

    Responda
  2. cassio farkuh

    Tudo muito bem escrito. Até no final o colunista se mostrar covarde, quase legitimando o Apartheid sobre os palestinos. É sempre mais fácil chutar cachorro morto para os puxa sacos do sistema dominante...

    Responda
  3. Barbara Maidel

    Nossa, até nos comentários a esta coluna surgiu defensor de Putin, incrível! E sobrou pro autor até mesmo acusação de ser macho branco participando do pacto da branquitude, demais! A distopia mostrada no filme Idiocracia parece cada vez mais real (aqui me refiro não só a assinantes e seus comentários toscos, mas aos que acusam o chatão Waters de nazismo). A palermice não conhece fronteiras - físicas, educacionais, sociais ou culturais. Geralmente é triste, às vezes é engraçado.

    Responda
  4. eli moura

    Só um malão sem alça e sem rodinhas para chamar Waters de mala. Waters envelheceu sem perder a ternura de se preocupar com um mundo melhor. Seu pai foi morto por nazistas e suas fantasias no show é para chamar atenção para onde leva o autoritarismo. Seria como condenar o judeu Chaplin vestido o tempo todo de hitler em o grande ditator. As manifestações não são antisemitas, são anti apartheid e contra o campo de concentração da faixa de gaza imposto por Israel, aliás,David fazia lavagens etnicas?

    Responda
  5. henrique de sousa lima

    Fora a questão do "mala", até que enfim alguém lembra da obra do artista e a passagem no filme The Wall. Absurdo querer censurar

    Responda
  6. Cassius Giaquinto

    O cidadão que recebe tipo um salário pra escrever essa matéria estava indo bem até o parágrafo de que "o cara é um mala". Caramba cidadão...mala é você né tio!! Acorda pra vida! A propósito, você também tem ojeriza ao Putin? Tá na mesma ilha da fantasia da "maioria dos europeus" ou tem uma opinião mais inteligente e tá com preguiça de expor? Se liga Tony Zé!

    Responda
  7. Lucas Alves dos Santos

    o macho branco defendendo outro. esse é o pacto da branquitude

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.