Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Galdino Formiga

    Excelente jornalista. Pode e deve falar sempre. Censura não.

    Responda
  2. Paulo Sergio Martins de Freitas

    Manda quem pode e obedece quem precisa, ainda funciona assim. Liberdade de expressão é uma coisa, criticar a empresa que paga seu salário é outra coisa, o empregado não pode criticar ou falar mal de quem lhe paga seu sustento. Com certeza foi um momento de deslize da Cecília que é uma ótima profissional. Esses profissionais que percebem uma remuneração acima da média da maioria dos brasileiros devem se policiar em suas entrevistas ou falas.

    Responda
    1. Galdino Formiga

      Opinião equivocada.

  3. Edson Guedes

    No período de campanha e até início de janeiro justificava o grande espaço dado à matérias sobre política. Concordo que está faltando realinhar as pautas. Trazer mais questões sociais, ambientais, culturais… pode ajudar no equilíbrio das reportagens da Globo News.

    Responda
  4. CAMILA ramalho rolim MARTINS

    A mulher não pode nem criticar ou falar da situação do trabalho em que vive que é demitida? E há quem diga que a Globo é super cool e democrática...

    Responda
  5. Hamilton Magalhaes

    Falam tanto em democracia e liberdade de expressão que chegam a acreditar que ela existe nas empresas.

    Responda
  6. Mario Silveira

    A muito tempo deixei de assistir essa emissora chapa branca .

    Responda
  7. flavio pedrett

    Lembro-me desta senhora debochando do Lula porque, libertado da prisão em Curitiba ele agradeceu ao ^adevogado^ Zanin. Deselegante, e desnecessariamente desrespeitosa com o então ex presidente. Creio que não fará falta na TV.

    Responda
    1. REINALDO MACHADO

      SACO é pouco, mor puxa de corruptos para suportar seu patrimonio

    2. REINALDO MACHADO

      SACO é pouco, mor puxa de corruptos para suportar seu patrimonio

  8. Raymundo De Lima

    Sou obrigado a concordar com Cecília. GloboNews nada apresenta sobre a guerra na Ucrânia, extinguiu antigas entrevistas com personalidades que norteavam a razão ou elevavam o esclarecimento dos assinantes.Ficou um canal medíocre, local, só foca no blá blá blá da política e da economia do Brasil. Para a GlboNews não existe o resto do planeta. Recorro a canais internacionais: Sic Portugal, BBC, Tv5Mondo, etc.

    Responda
    1. marcelo duarte

      vc tem razão em alguns aspectos, raymundo. manhãs e tardes são dedicadas a bater nas mesmas teclas. programação enfadonha.

  9. jose fernandes de lima junior

    Uma pena , é uma ótima jornalista. Mas de fato, que bobeada. Quanto ao comentário do colega abaixo, nível de inteligência na Jovem Pan é difícil hein?

    Responda
  10. eli moura

    os orfãos da imprensa da lava jato não se adaptaram as necessidades de mudanças no editorial, mesmo percebendo que a linha editorial anterior jogou a emissora num limbo. Ela acha um lugarzinho na joven pan news, mas ganhando um pouquinho montão a menos, porem convivendo com gente com o mesmo nivel de inteligencia.

    Responda