Vinícius Torres Freire > O que CPI e polícia podem fazer com a quadrilha da Americanas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Caro Vinicius ótimo texto,sobre as falcatruas das Americanas,mas será mais uma CPI a terminar na pizzaria pública.
Perca essa esperança...
Depois de bancos e comprar estatais a preço de banana , falir empresas é o melhor negócio do Brasil.
Não sei de quem é o interesse de tratar os maiores acionistas como aqueles que compraram cem ações seguindo a recomendação do gerente de investimento e não têm a mÃnima ideia de como a empresa opera. Um deles é o homem mais rico do paÃs, mas querem que acreditemos que ele entrou em um negócio com dÃvida de 50bi sem saber.
Elementar, meu caro watson (Sherlock holmes),Brasil 2013 e a nossa primavera só estava começando ! Muito dinheiro para os apoiadores das manifestações de rua contra a presidenta Dilma , depois o impechment (golpe) . Quem bancou com muita Grana , recebeu com juros e correção monetaria , veio as Americanas e a Eletrobras . A AMBEV é acionista . As quadrilhas e gangues do ultra -liberalismo! O capital rentista financeiro compra todo mundo !
As Lojas Americanas colaboraram com a ditadura militar. Estampavam em suas vitrines fotos de Revolucionários procurados pela repressão. Em Ribeirão Preto a ALN fez um atentado contra a loja, depois de advertir seus responsáveis para que retirassem os impressos. ( Fonte: Livro Tempo de Resistência)
Já ocorreu com o Banco Nacional. Já ocorreu no caso Madoff. A possibilidade de fraude em grande escala sempre existe, pois é usual um número pequeno de pessoas serem encarregados de gerar as planilhas de resultados. Os demais não querem ver os detalhes, se os números estiverem bons.
Continuamos desinformados, passados 5 longos meses da notÃcia do rombo...surreal...caro VinÃcius, o mundo dos balanços não é inefável...auditores que olham a fundo encontram a história inteira.......inefável é o encobrimento....
Xilindró pra eles ou que pagem do bolso, afinal a empresa é deles, são os majoritários.
Da justiça brasileira é óbvio que afagos, beijos e abraços..e bem provável um belo jantar com carÃssimos vinhos e lagosta. Dos Estados Unidos com certeza , uma enorme multa...paga com o dinheiro do contribuinte. Alguma dúvida??
Assunto pro FBI , seria interessante já que os americanos são os justiceiros do mundo , que levem o protozoário junto , taxa de juros estratofericas estão acabando com o futuro das crianças brasileiras
Hitler, pobre coitado, não era responsável por nada, foram os subordinados que fizeram tudo, ocorre o mesmo com o Lemann e amigos. Quanta hipocrisia neste rombo nas americanas.
Passada de pano...
E porque a folha é a favor da entrega da Eletrobrás para este trio gang ster? Eles vão colocar laranjas para novamente roubar, agora uma semi pública, aumentar a luz para encher o bolso, sem investir, já pegaram empréstimos para comprar ações, aumentando as mesmas. Tudo isto sobre a matriz energética do Brasil, algo extremamente importante. Já fizeram fraude na Heinz dos Eua, fizeram nas americanas, alguém tem dúvida que na Eletrobrás o salto vai ser muito maior?
Vão "murchar" a Eletrobrás desviando dinheiro para paraÃsos fiscais e depois deixam a bomba na mão do governo para resolver um problema de serviço essencial. O governo é obrigado a injetar mais dinheiro que será novamente desviado. Energia é estratégica e não pode ficar na mão de oportunistas. Vários paÃses estão reestatizando suas empresas de energia. E nós, mais uma vez, na contramão da História.
É inverossÃmil uma fraude de 50 bilhões sem que um conselho profissional desconfie. Conte outra.
No Brasil ??? Terra atual exclusiva de incompententes, arrogantes e picaretas na polÃtica e economia , que chance ??? Vai dar em NADA .
... ladrões-honestos possuem os tais ' Certificados de Inimputabilidade'!... e todos eles estão com aquele risão na cara e mostrando que são os donos de tudo e de todos!... Anhangueras, Anhangueras, ... , Anhangueras!!!...
Disse tudo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > O que CPI e polícia podem fazer com a quadrilha da Americanas Voltar
Comente este texto