Wilson Gomes > Junho de 2013: diário de bordo dos primeiros dias Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Florentino Fernandes Junior

    Sem contar o gorpe e a descondenaçao

    Responda
  2. Florentino Fernandes Junior

    Como fizeram com a historia do brasil contada nos colegios agora vao interpretar o junho 13

    Responda
  3. Florentino Fernandes Junior

    O redbanho e seus redmitos

    Responda
  4. Hercilio Silva

    Boas descrições. Vi muita mocinha indo pra rua toda feliz sem saber o que ia fazer, normalmente porque os pais disseram vai lá, protestamos muito na juventude. Deu em bolsonaro e retrocesso político e econômico. Iludidos que iam sem saber porque serviram de massa de manobra da direita que sabia o que queria e conseguiu. Mubarakak? Caiu sim, e seu grupo está de novo no poder após outro golpe de estado.

    Responda
  5. ANDRE STANGL

    No dia 17, o Largo da Batata parecia uma mistura da TAZ (imaginada por Hakim Bey) + carnaval (dirigido por Glauber Rocha) com toques delirantes da energia dos rolezinho. Eu estava lá...

    Responda
  6. adenor Dias

    O jornalismo brasileiro, sempre valorizou os protestos na Europa, dizia que as coisa não funcionava no Brasil, por causa da nossa cumplicidade! Chegou a hora de copiarmos as baderna estrangeira para resolver os problemas sabe se lá de quem! Copiamos a primavera árabe e a invasão do Capitólio! Daqui a pouco, copiamos os terroristas do mundo árabe...

    Responda
  7. Mauricio Coelho goiato Goiato

    Continua o mesmo lixo...os mesmos governantes, a mesma esquerda, que não muda há uns 70 anos, um judiciário q envergonha qualquer nação honrada e obviamente a mesma lmprensa parcial e militante..

    Responda
    1. Hercilio Silva

      70 anos de esquerda? Colocou Janio Quadros, 21 anos de ditadura e Bolsonaro na lista da esquerda? Realmente mundo paralelo tira a pessoa de qualquer contato mínimo com a realidade. Esquerda nesses 70 anos não chega a 20.O resto tá na conta da direita.

  8. Alexandre Pereira

    Pena não termos chegado às vias de fato, pois entre burgueses black blocks e deslumbrados, hoje temos a tentativa de owrellianização da sociedade. Os oligarcas estatais e supra estatais continuam sangrando república, que de tão viciada no inchaço já não anda. Viva a democracia tutelada.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.